Sobre a empresa

A Sonho de Criança é uma empresa familiar de decoração para festas infantis localizada em Vitória, capital do Espírito Santo.

Iniciada em 1986 pela artista plástica carioca Angela Pacheco Rehen para decorar as festas de suas filhas, não tardou a receber convites para decorar também as festas de vizinhos e amigos. Com o crescimento da demanda alugou seu primeiro depósito em Jardim da Penha e, em 1995, sua primeira loja em Jardim Camburi onde permaceceu por 13 anos.

Em 2008, transferiu sua sede para Maruípe em um amplo e confortável escritório, comandado pelas filhas Mariana e Clarissa Pacheco Rehen e o genro Luciano Petronetto do Carmo.


A Sonho de Criança tem no currículo mais de 2600 eventos realizados, participação em 2 importantes feiras do segmento como expositora, 8 festas publicadas em revista nacional especializada em festas (capa duas vezes consecutivas), trabalho publicado no Metropolitan News (EUA), mais de 14 festas publicadas em revistas locais, matérias em jornais e participação em programa da TV Gazeta(março 2011).
 
Participou como membro/moderador do GBA (Grupo Balonismo Artístico) durante mais de 10 anos e esteve presente no maior Congresso Brasileiro de Arte com Balões em Curitiba e Foz (Ideias Gigantes 5, 6, 7, 8 e 9) de 2009 a 2013. Faz parte da rede E-Balões desde 2012, participando anualmente de cursos de capacitação e reciclagem em SP. Em 2013, recebeu o Prêmio Balloon Star, em Foz do Iguaçu, por seu destaque na decoração infantil brasileira.

Na decoração com balões, é conhecida pela criatividade e inovação criando figuras tri-dimencionais e cenários temáticos utilizando balões de cores e formatos diversos que, unidos de forma harmônica, transformam o ambiente em um mundo de sonhos que encanta convidados de todas as idades. O site e o blog da Sonho de Criança são referência em decoração infantil Brasil afora recebendo visitantes de toda parte do mundo em busca de novidades.

Com uma equipe comprometida, a Sonho de Criança proporciona aos seus clientes um trabalho especializado e totalmente seguro.

Atendendo apenas um evento por dia, garante aos seus clientes toda atenção, dedicação e exclusividade que eles merecem.

Todos os temas são projetados pela equipe e confeccionados por seus parceiros, resultando em decorações inéditas, originais e criativas. A cenografia é planejada dentro do imaginário infantil para que as crianças sintam-se parte da decoração podendo tocar e interagir com as peças. Por isso, utiliza sempre iluminação protegida, fios escondidos, objetos não-cortantes e nada em vidro para garantir às crianças maior contato com este mundo de sonhos e criar um clima perfeito pra você e seus convidados embarcarem de vez nesta deliciosa brincadeira!

3 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso!!!!!~
muito lindo adorei,que perna que vcs fica muito longe.

sou de LIMEIRA (SP)

MAS ADOREI PARABENS.



Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

adoraria trabalhar com vcs gosto de pintar paineis e fazer lembranças e de ornamemtações