sábado, 18 de abril de 2020

Arthur no Mundo Encantado Disney

Helloooooooooo Psicoparty,

Tudo bem com vocês?

Eu estou indo, cabeça fervendo de ideias para enfrentar o "novo mundo" que teremos pela frente! Muitos projetos de vida, muitas coisas que antes eu não tinha tempo pra pensar e executar agora estão saindo de uma pequena ideia e tomando corpo para se concretizarem!

Apesar de todos os problemas posso dizer que hoje em especial eu estou muitooooooooo feliz!!!!

Voltei a escrever, voltei a cuidar do meu Blog, coisa que eu não estava conseguindo fazer e estou simplesmente AMANDO!!!

E já que a Disney está fechada temporariamente, o que você acha da gente rever essa festa espetacular que fizemos para a querida Luciana e seu Arthur?

Navegue pelas fotos e se inspire!!!!

Tivemos Papelaria de Greiciscrap
Doces de Doces da Baby
Maquete de Lia Schimildt
Fotos da Fotokids
Filme de André de Sá Fortes
Adesivo de Alan
Capas de cadeira da Pano de Festa
Lembrancinhas de JL Personalizados
Personagens Vivos da Fábrica de Sonhos
Tortinhas da Little Pie

Espero que gostem e que essas fotos tragam um pouco de alegria e esperança de dias melhores para o seu coração!

Com amor,
Mary









































Nenhum comentário: