terça-feira, 21 de abril de 2020

"Se eu puder falar com Deus..."

Hellooooo Psicoparty,

"Te acalma, confia e reza. 
Deus sempre encontrará uma maneira 
de te mostrar que você não está sozinho"

Você acredita que Deus fala com a gente através dos sonhos?

Hoje eu acordei no meio da madrugada com a certeza de que Ele falou comigo! Logo em seguida me deu muita vontade de chorar mas dessa vez foi de alegria, de alívio... 

Eu fiquei 30 dias dentro de casa, pensando, pensando, pensando, pensando..... tenho certeza que derreti as calotas polares!!! Meus nerônios estão grudados em curto circuito.

Um auto boicote absurdo...  Penso em fazer uma coisa e logo depois o cérebro vira e fala: "Não seja ridícula, isso nunca vai dar certo!"
Acho incrível a capacidade que a gente tem de autopreservação, tem medo de passar vergonha, de não dar certo e de alguém falar: "não disse?" E nesse caso, o algoz somos nós mesmos!

Meu marido falou umas 20 vezes ontem: não seja tão dura com você mesma!!! Se perdoe!!!
Passei a manhã angustiada mas aos poucos fui trabalhando e acalmando meu coração.

Quando a gente faz o que AMA isso é inevitável. Em certo momento você se envolve tanto que pensa: se não der retorno financeiro, ao menos o retorno psicológico será garantido.

E depois que o coração está calmo, e os nervos controlados, a gente consegue enxergar um mundo de possibilidades que antes estavam escondidos atrás de negras nuvens.

Então, seguindo o meu exercício diário de desabrochar... ontem eu me entreguei a tempestade e hoje já consigo ver um arco-íris!

E é nesse arco-íris que eu quero escorregar... é essa energia que eu quero sentir!

E que venham dias melhores pra quem não tem medo de arriscar!

Um beijo enorme e um bom dia!!!

Com amor, Mary

Nenhum comentário: