Deixe seu comentário

Deixe registrado aqui o seu comentário, críticas, sugestões e opinião sobre o nosso trabalho!

Caso não consiga preencher o formulário abaixo, nos envie por e-mail e será um enorme prazer publicá-lo aqui.

Clique aqui para enviar um e-mail!

Obrigada,
Mary

53 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ... Todos os dias olho o blog da sonho de crinca, realmente as festas sao lindissima, aprecio com muito carinho e fico encantanda com tanta perfeicao e habilidade no mundo de decoração..Tenho uma filinha de 2 anos e sou encantada por festas. Grande Bj

Virna disse...

Lindoooo! Do jeito que eu gosto...queria ter meia dúzia de filhos e milhões no banco para fazer uma megaprodução desta a cada aniversário deles...bjs

talita disse...

show de bola, ou melhor de circo, como todas né Mary, super beijo a toda equipe.

Anônimo disse...

Amo essa casa gente!!!!!!!Que coisa linda!!!
Fhran..

Anônimo disse...

Olá, conheci a sonho de criança quando pesquisava referencias para a festa de 1 ano do meu primeiro filho, hoje com 4 anos. Agora tenho um bebe de 7 meses e já estou sonhando com sua primeira festa. Pena que moro no interior de São Paulo e não posso contar co seu trabalho, por isso estou sempre de olho para " copiar" rsssss o que posso.Adoro tudo! Sucesso sempre!

hublot relogios disse...

Pensamento claro, idéias claras, louvável que sua conduta excelente

Anônimo disse...

sou sua fã vc é sensacional,mas essa festa pra mim ñ foi uma das melhores,floresta a mesa do bolo tem que ser o leão ele é o rei da selva...mas os clientes cada um tem um gosto... pra mim as festas da floresta e circo são as melhores!fico encantada mas infelizmente...vc esta longe...bjux te adoro muito sem nem te conhecer pessoalmente mas vc me parece gente boa por isso Deus proporciona tantas bençães em sua vida...

Anônimo disse...

Curti muito essa festa, amo esse estilo safari.. show!! Luana Andrade

Anônimo disse...

Perfeita suas festas estou encantada...

Rosa disse...

Olá mary, li que vc vem pra minha região (moro em são josé dos campos) e que também vai pra Sorocaba, minha família mora naqueles lados, aproveite as compras na 25 só que tem que começar cedo, senão não dá tempo, o brás é bom pra vc comprar tecidos, agora já que vc vai pra Sorocaba, se vc tivesse um tempinho seria legal passar por pedreira, lá tem bonecas de lata, enfeites lindos, bonecos, móveis... enfim vale a pena conhecer, o preço é muito bom! Sei que vc já deve ter pego orientações sobre o lugar, mas dicas nunca são demais não é mesmo?!!!!!
abraços...

Bom passeio

Anônimo disse...

Primeiramente PARABÉNS!!! O trabalho da equipe é smplesmente grandioso...sonho e a palavra correta!!!
Sempre vigio a página pra apreciar as festas.Como moro no Rio só me resta bisbilhotar...rsrs
Aproveito para perguntar se vcs da sonho de criança tem algum contato de decoração de festas por aqui,algo q seja assim parecido com o de vcs,seé q isso é possível!!!
Bem é isso...boa sorte e q papai do céu lhe encha de amor para continuar realizando sonhos...Leide ,R.J

Fe disse...

Olá Mary, eu já participei de muitas festas e decorações infantis, mas posso te garantir que jamais encontrei tamanha perfeição e beleza quanto nos seus trabalhos, te desejo muito sucesso. Parabéns para toda equipe. Abraços. Fernanda-BH.

Juliana disse...

Mariana, qd vc disse no post de 12.09 q 'amanhã começam as festas do fim de semana' meu coração disparou, afinal hj, 13.09, é a festa do meu sobrinho Guilherme. Estou um poço de ansiedade (eu e a mãe dele), acho q vou ter q passar no salão antes pq se deixar para ver na hora vou borrar a maquiagem rsrs. Foram meses, na verdade uma ano, pensando, pesquisando, idealizando a festa do Gui e tenho certeza de q os pais fizeram a escolha certa qd fecharam a decoração com a Sonho de Crrianaça, tenho certeza de q tudo ficará ainda melhor do q idealizamos. Bjs da tia ansiosa rsrs

oficina dos sonhos disse...

Olá Mariana acompanho vcs a tres anos sou apaixonada por decoração e adimiro o trabalho de vcs, todo dia dou uma olhadinha agora mais inda por que minh bebe estar com 3 meses e ja estou pensando na sua festinha de um ano pena que vc ñ é de Belém pá o tema que mais me chamou atenção foi jardim lindo e delicado.....há vc pode me dizer que tipo de balões vc usa ?

Anônimo disse...

Nossa !! Engraçado vi uma escada comprateleiras esses dias na net e fizemos, parecida com essa sua, que por sinal ficou ótima. (A minha ainda faltam as prateleiras, tipo quase tudo né?)
Quanto a festa ficou como sempre perfeita!!!!Ter uma festa idealizada na "cabeça", e quando ela vira realidade está tudo do jeito q vc imaginou deve ser muito bom!!!Fhran Peres Paiva

Márcia Feliciano disse...

Estou organizando a festinha de aniversário dos 2 anos do meu filho e sempre entro no Blog para ver as novidades. Fico encantada! Muito linda as festas que vocês preparam. A equipe está toda de parabéns! Vcs chegam até nos emocionar... muito bom ver os seus comentários Mariana e ver o agradecimento dos seus clientes. Isso só demonstra o trabalho brilhante de vcs e como vcs trabalham com amor e dedicação.

Anônimo disse...

Estou com medo que essa VINGANÇA seja de verdade!!! Kd vc Mary!!!!rsrs Fhran

Unknown disse...

adorei seus trabalhos, gostaria que tivesse uma filial no rio de janeiro

Anônimo disse...

Como admiro o trabalho que vocês desenvolvem. Quando crescer quero ser igual a vocês. Amo decorar e estou sempre buscando me aperfeiçoar sempre, mais vocês são simplesmente IMBATÍVEIS. Parabéns, Deus esteje sempre com vocês.Essa é mais um fã: Danielly Ferreira - João Câmara (RN).

Babysitters em Lisboa disse...

Fabuloso. Quem sabe um dia trabalhem para Lisboa, Portugal.

Adriana disse...

Adorei os temas e as decorações tudo de muitíssimo bom gosto,é uma pena ser tão longe de onde moro,adoraria fazer a festa de um aninho da minha filha com vocês.Estão todos de parabéns ...

Karlla Bremenkamp disse...

Oi, Mariana. Tnho sim uma "Andressa" na minha vida que se chama Michele, que me fez subir depois de tudo pronto, há 5 metros de altura, porque enxergou uma preguinha no tecido que , na opinião dela , deveria estar retíssimo e , na minha opinião, estava... subi, puxei daqui e dali, pra mim ficou como estava e pra ela "esticou"... kkkkkkkkkk Amo a Michele e ela a nós. Este ano, tive que trocar o olho do polvo (fundo do mar)que estava sobre todo o cenário principal, porque ela não gostou do olho vazado e quis o olho pintado mesmo... pode? Coisas de nossas "Andressas"... bjus e mais uma vez , parabéns!

Unknown disse...

suas ornamentaçoes estao uns amores,,,,, amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Unknown disse...

essar ormaentaçoes estao uns amores, amei !!!!!!!!!!

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Uso a linha da São Roque pro básico e para as esculturas normlamente Qualatex e Sempertex.
Um bj

Junara Aguilar disse...

parabéns pelos trabalhos estão cada vez mais lindos, gostariade saber se vcs arrumam aniversario de 15 anos?

Anônimo disse...

olá!
porque voces tiramm as fotos recentes do tema camponesa de 1 ano. gostaria de vê-las. amei...

André disse...

Muito bom esse blog!
Se precisar de um show de mágicas para divertir os convidados aqui está o meu site www.magicoandre.com
Obrigado
André

meus amores mikemanu disse...

Olá Boa tarde ! Amei a Festa da DORA AVENTUREIRA Linda d+++ , Gostaria de saber quanto vc faz essas mochilas da Dora ?? meu email rosemanu1410@hotmail.com , obrigada e fico no aguardo bjos !

Thamyy Motta disse...

kakkakakakakkaka
ri muito com seu pedido de atenção!!!
Quero dizer que amei seu cantinho e estio virando fã... deixo mnha fan page no facebook Art'hamyy...bjkassssssssss

Surpresa e Arte disse...

Bom dia! Seu blog é lindo!

Gostaria de saber se tem interesse em fazer parceria com troca de banner com link direcionado?

Meu blog é http://montandosurpresas.blogspot.com

Caso se interesse aguardo resposta!

Bjos

dani disse...

nossa td muito lindo, parabens!!suas festas sao simplismente espetaculares!continue assim com esse estilo q torna td lindo e encatador!

Anônimo disse...

tudo muito lindo pena q campos ainda é carente deste tipo de festa ate tem mas nao é o mesmo nivel

Anônimo disse...

Olá Mary, passei por aquie não poderia sair sem dizer que seu trabalho foi o mais bonito que já vi. A festa do fundo do mar é simplesmente uma loucura! Todas as festas são lindas demais. Uma pena que moramos tão distantes! Beijos! Fátima RJ

CENARIO FESTAS e DECORAÇÕES disse...

Sabe aquela sensação de confiança ...de encanto...aquela certeza que você vai encontrar ideias ...sugestões que vão dar certo!Então é assim que abro seu blog todos os dias ...aquela boas vindas que cada dia será melhor! Amo o que faço ...e sei admirar um trabalho que encanta ,afinal todos nos decoradores compartilhamos nossos trabalhos e ideias ! Tenho varias clientes que chegam em minha loja com o pen drive com varias fotos de trabalhos da sonho de criança ,encantados!!! Parabéns Mary, sempre!!! Por contagiar o mundo de alegria com a sua arte!Carlita Barral e Osmar Macedo -Cenário festa-Turmalina-MG

Tatiane disse...

Meninas, muito emocionada com a festa de 1 aninho do Miguel. Foi um sonho, a familia toda ficou agraciada com tantos detalhes e beleza. Vocês como sempre arrasaram, não poderia esperar tanta emoção. Bjs e até a proxima. Tatiane, Alexandre, Maria e Miguel.

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Lindo seu trabalho. Sou de Goiânia( GO) , trabalho com lembrancinhas personalizadas, e sou mãe festeira de plantão, adoro planejar as festas dos meus filhotinhos, e de todos que me deixam dar opinões .Pretendo se Deus quiser em breve montar a minha loja de decorações , pois sou apaixonada por isso , e seria muito feliz se essa fosse minha profissão . Novamente quero deixar aqui toda a admiração por vc , pois além de ser uma artista, dá pra ver que faz tudo com muito amor. Se tiver facebook e puder me add ,Dayane Vitor .

Anônimo disse...

Parabéns!Lindo trabalho, muita perfeição coisa rara de se ver.
Pretendo fazer a festa do meu filho,pena que sonho de criança nao é em Brasília.

Andrea disse...

Sempre olho o Blog para babar nas lindas decorações!E mais uma vez me encantei!!

Rosélis DECOR_AR SBO disse...

Mary, te adoro, mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, adoro ver o que você faz, não chego aos seus pés em matéria de estrutura, mas me inspiro muito no que você faz, na delicadeza e nos detalhes.

Anônimo disse...

Oi amiga sou de Belém do Pará acompanho seu trabalho a 4 anos sou sua fã numero 1 e entro no seu blog umas 4 vezes ao dia é que ñ resito ver tanta coisa linda estou organizando niver de 1 aninho da minha princesa é ñ consigo escolher um tema seu trabalho é perfeito bjs...

geninha evarts disse...

Olá Mari!! Em primeiro lugar quero agradecer por ser inspiração para nós, meros mortais decoradores, que amamos seu blog, e aprendemos tanto para tentarmos, como vc disse em um post, viver e não sobreviver de decoração( oq devo confessar que está dificílimo!!!)pois já imaginou sair de casa para fazer uma festa por 170,00?(me perdoe, mas não faço)pois é, tem quem faça, fico revoltada em ver nosso trabalho, pensado planejado, suado,nossa equipe desvalorizada! mas.... ossos do ofício né!! bjaum no seu coração,e que Papai do Céu te ilumine, e a todos da sua equipe a realizarem com tanta perfeição esse maravilhoso trabalho !!!

Tio Batubinha disse...

Gostaria de saber se vocês trabalham com recreação, se possível gostaria de mostra meu trabalho de recreação em festas infantis, se puderem me oferecer uma oportunidade posso me filiar a vocês e trabalharmos juntos.
Desde já agradeço a atenção!
Meu contato é 28.9884-1718 (vivo)

Renata Almeida Spelta disse...

Olá Mari e Clarissa,
Realmente vcs se superaram!!! Eu já conhecia o potencial da equipe, afinal são tantas festas já postadas que fica impossível saber qual delas ficou mais encantadora. O profissionalismo da "Sonho de Criança" é percebido em detalhes que se iniciam num projeto desenhado. Daquele desenho, surgem formas e de repente, aparece um mega trabalho.
No domingo, 01/09, quando entrei no Fanfarra, o coração chegou a disparar... bateu aquela emoção de ver tudo tão perfeito!!! Caminhei por entre as mesas para observar os laços dos arranjos, pensando encontrá-los amassados devido o transporte nas caixas.Para minha alegria, todos estavam exatamente como eu queria, afinal, eu mesma os preparei. Estava curiosa para ver a mesa de guloseimas. Tive pouco tempo, mas apesar de não ser nenhuma profissional, fiz tudo com tanto carinho...todas as lembrancinhas, cupcakes, bombons, pães-de-mel, cada detalhe de um baleiro... até folha natural eu colei nos pirulitos de flor, rsrsrs...queria ver tudo bem lindo e arrumado. E foi o que eu realmente vi!!! Todas as mesas estavam impecáveis, assim como as mesas das lembranças das crianças, aquelas centenas de balões, bonecas, personagens, caixas, mesas, baús, móveis, iluminação, tudo!!!
Obrigada pelo carinho e capricho!!

O sucesso caminha e caminhará sempre com vocês, afinal, vocês realizam um trabalho com amor e prazer.
Pelos olhinhos vibrantes de alegria da Amanda e pela nossa satisfação, agradecemos a toda equipe,

Abraços,
Renata Almeida Spelta.



Renata Spelta

geninha evarts disse...

olá Mari!! não ache q está abandonada , jamais!! não tem como deixar de dar uma olhada nesse blog ao ligarmos nesse pc, amamos suas festas, amamos seus posts, sentimos e entendemos seu (as vezes rsr) mau humor,mas é assim mesmo como existe um ditado que diz: " de palhaço e de louco todos temos um pouco" Deus te abençoe, e que os anjos continuem guardando sua mãe bjuuuuu

Anônimo disse...

Gostaria de indicar para finalista a festa da Princesinha Maitê. Postada em setembro. Festa linda, meiga,LINDAAAAAAAAAAAAA.

Glaziele Félix disse...

Fiquei apaixonada pelo seu trabalho, diferente de todas as decorações que já tinha visto, fiquei maravilhada por tudo que eu vi, um trabalho perfeito e que exige muita dedicação. Estou encantada por tudo...te desejo toda a sorte do mundo para que o seu trabalho seja cada dia mais reconhecido.

comprar seguidores instagram disse...

muito bom o blog,gostei

tatiane disse...

Amei a festa walt disney party…. Perfeita….maravilhosa…de outro mundo, mas moro na bahia e não tem como contratar seus serviços, vc poderia(pelo amor de deus) me disponibilizar o projeto dessa festa? Queria fazer parecido...por favor, serei eternamente grata... a festa é de 1 aninho da minha filha e sera em junho... por favor mariana.

Anônimo disse...

OLÁ , É LINDO O TRABALHO DE VCS , GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM ALGUMA FILIAL AQUI NO RJ ? OBRIGADA , AGUARDO RESPOSTA , MEU EMAIL:
BINAILHA@HOTMAIL.COM

Marcio disse...

Gostei muito do site, bastante criativo e bem relacionado ao tema, inclusive me cadastrei no player que aparece no topo do site para colocar um similar no meu, desde já desejo muito sucesso à vocês!

Vanusa disse...

Olá, lindo o trabalho, parabéns!

Juliana disse...

Parabéns pelo trabalho