sexta-feira, 14 de março de 2014

Floresta do Benicio



Como estão vocês???

Eu vou bem, cada dia mais animada :-)

Hoje nem era pra eu passar por aqui, pois temos festa do dino no Lollypop, mas como ontem furei com vocês, (Sorry... não consegui terminar a edição das lindas fotos do Diogo Loureiro à tempo...), cá estou pois tenho medo do meu nome ir parar na boca do sapo - e pena do coitado!

Ah, tá... antes da festa do Benicio, preciso dizer que estou muito feliz com os e-mails que tenho recebido dos decoradores que leram meu recadinho no post passado. Que recado? Cuidado colega, "camarão que dorme a onda leva"!!! Faça o favor de ler o post passado e participem!

Se você é decorador, clique aqui!

Só adiantando um dos assuntos que pretendo conversar com vocês aqui no blog, a maioria esmagadora das decoradoras tem reclamado da "falta de recursos". Gente, acreditem, é assim mesmo... os investimentos vão acontecendo aos poucos (a não ser que vc tenha um bom patrocinador). Me lembrei que uns 12 anos atrás eu e mamãe fomos para o RJ fazer comprar pras festas (e visitar a família). Fomos ao Saara com o dinheiro apertadooooooo e eu ficava louca querendo comprar tudo que via, mas não dava, PONTO! Depois que compramos as coisas essenciais e o dinheiro realmente acabou, eu vi um leão de pelúcia enoooooooooorme e quase enlouqueci. Na época não existiam essas pelúcias reais que temos hoje, fibra então, só em parque aquático (que sempre namorei - FATO). Foi amor a primeira vista!!!! Eu precisava daquele leão "pra viver". Liguei pro meu pai (e "chefe") pedindo a liberação da "verba" e explicando que já tínhamos gastado todo nosso dinheiro mas que "aquele leão" queria vir morar em Vitória. Papai sempre foi um sonhador e mais surtado do que eu e mamãe juntas, e disse: "Compra!" Lembro até hoje que custou R$ 60,00 e eu parcelei em 3X no cartão de crédito. Levei o bichinho no colo, dentro do metrô lotado, até Vila Isabel onde estávamos hospedadas e naquele dia eu dormi feliz e sonhei os sonhos mais lindos de uma decoradora!!! Olhem bem se não valeu à pena:

Artur com o "meu leão".

E estes somos nós, em 2002, "Direto do Túnel do tempo"!!!


Níver da Milena, no Espaço Verde. Da esquerda pra direita, Clarissa, eu, Luciano e mamãe!


Ai, ai... que saudade... recordar é viver!!!

Meu Deus, olha a hora... bóra mostrar logo a festa do Benicio?

Bom, as fotos ficaram LINDAS!!!! Sensibilidade pura de Diogo Loureiro. Amei de paixão!!!

Afinal, Rachel e sua família merecem tudo de bom! Festa sonhada, desejo realizado!!!

Tudo preparado e pensado com muito carinho por essa super mãe de 3 meninos, cada um mais fofo que o outro.

Rachel, querida, obrigada pela oportunidade. Adorei fazer parte de tanta emoção!!!

A ficha técnica copiei do face do Diogo:

Fotografia: Diogo Loureiro Photography
Decoração: Sonho de Criança Festas Infantis
Cupcake: Boutique do Açucar
Maquete e biscuit das colheres de brigadeiro: Atelier d'Art Ana Lü Danielle
Porta-retratos: Foffy Pintura Country
Personalizados: Ligia Batalha
Doces: Harley Klippel, Mila Loss, Chocolates Margoto
Colheres bordadas: Coisas da Carol (Carol Arnone)
Toalhas e capas de cadeira: Pano de Festas 

Por fim, preciso avisar que, como promessa é dívida, vou adicionar 15 músicas hoje à nossa playlits que está fazendo o maior sucesso com a garotada (e conosco, adultos eternamente crianças).

Bjk,

Vou trabalhar!

Mary




 






 








 











 






 









 

























 


















































Nenhum comentário: