quarta-feira, 12 de março de 2014

"São as águas de Março fechando o verão...


... é promessa de vida no meu coração"


Como estão vocês???

Olha bem... hoje eu nem vinha... mas comecei a ter séria crise de abstinência... então, cá estou!

Na verdade não tenho fotos pra postar pra vocês... que VERGONHA!!!!

Não é bem assim, deixem-me explicar... amanhã se Deus quiser vou buscar o cd com duas festas lindas, de 2013 que ainda não postei, uma de Branca de Neve e outra de princesinhas... De 2014 já estou com parte das fotos de outra festa de Branca de Neve, outra de Floresta e uma última de Fazendinha. Mas os fotógrafos ainda não conseguiram editar TODAS as imagens e o que eu mais preciso são os milhões de detalhes que cada mãezinha prepara (e encomenda) com tanto carinho. 

Não acho justo (nem interessante) ficar postando a festa pela metade, só por postar. Pois sei que 95% das minhas clientes e outras zilhões de pessoas que nem sequer conheço pessoalmente, entram no nosso blog todos os dias em busca de ideias para as festas de seus bebês. Então, não tem remédio... preciso ter paciência (alguém sabe onde vende?) e aguardar as fotos.

Pra não perder a viagem, bóra prosear???

Domingo pra segunda dormi com mamãe no hospital e tive uma terrível crise de insônia. Sem ter o que fazer, já que dormir me pareceu impossível, fiquei matutando o que escrever esta semana... mesmo sem festa nova pra postar, vou aproveitar o tempo que temos pra perguntar pra vocês o seguinte:

"Decoradoras e decoradores do Brasil que visitam o Blog da Sonho, quero saber quem é você!"

Convido todos vocês (não me façam implorar... por favor) a fazer uma breve apresentação. 

"Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde está falando..." PU-RU

Falo sério!!!! 

Algumas pessoas já conversaram comigo por face, por comentário, telefone, etc. Mas a maioria esmagadora não sei nem de onde é. Se é de Vitória, Vila Velha, fora do ES, fora do Brasil, etc...

Quero saber de vocês o seguinte:


Enviem suas respostas para:

Se quiserem, podem enviar também a sua Logo e depois farei um post com a lista de todos vocês e as respostas... Não publiquem como comentário pois não dá pra enviar imagem. Mas quem quiser comentar esta postagem, à vontade!

Além da minha enorme curiosidade, eu preciso saber quem passa por aqui e assim poder direcionar melhor as postagens. Juro por Deus tenho tanto a dizer pra vocês mas não sei como (e nem se) começar e pela quantidade de gente que me liga perguntando se damos cursos, imagino que deve ter é muito decorador aí do outro lado da telinha. Mostre sua cara!!!!

Pra finalizar, informo com muito orgulho que estamos mais uma vez na Revista Festa e Cia, de SP,  com 3 festas... fato que me deixa muito feliz!!!!


 

 



Aqui, a fofoca que não quer calar!!!! Vi na TV uma moça dizendo que Vitória está muito carente de decoradores. O que??????????????????????????????????????????

Fala sério minha gente!!!!!!!!!!!!!!!! Temos muitos talentos aqui na terrinha. O problema é que "Santo de casa não faz milagre".

 Fiquei indignada!!!

Pronto, falei, tô leve!

Bjk,
Mary



Nenhum comentário: