segunda-feira, 18 de março de 2013

Davi na Era dos Dinossauros

Hellooooooooo psicoparties do meu coração!!!!!

Hoje estou no "Pique da Globo". Depois de duas megaproduções tive um meio domingo de folga, almocinho gostoso com os cunhados queridos e fim de tarde assitindo filmes e comendo pipoca com o maridex. Eita pra que mais que isso minha gente???? Bom demais!!!!!!!!!!!!!!

Fizemos duas festas lindas!!! Doida pra postar aqui procês: um Toy Story super diferente e um Peter Pan com direito à várias esculturas. 4 dias e meio puxados mas que valeram muito à pena! #superrealizada#

Falando em realizações preciso contar pra vocês uma novidade quentíssima:

VOU SER TITIA!!!!!!!!!!

Isso mesmo, Clarissinha está gravidíssima! 
Meus planos de engravidar ficarão temporariamente engavetados aguardando 
o meu sobrinho (ou sobrinha) nascer para só depois dar de presente pra ele um priminho (ou priminha). 

Já estou maquinando o tema da festa de um ano! KKKKKKKKKKKKK Muitas ideias milabolantes! Por mim fazia logo uma mega festa de 1 mês. Aguardar mais de um ano será um martirio para esta tia maluca! Mas vamos lá, um dia após o outro.

Bom, com isto, preciso colocar em dia as postagens do blog e me organizar para não acumular tudo pois sem ela por aqui, temporariamente lógico, teremos que nos desdobrar nos atendimentos, controles de estoque, contabilidade... além das nossas habituais tarefas. Mas dará tudo certo, tenho certeza. Nada que umas horinhas extras não resolvam! 
RS RS RS

"Venha com saúde meu sobrinho (a)! Estamos te aguardando ansiosos!"

E o post de hoje é da festa do Davi, no Fanfarra. A Fernanda nos conhecia desde de Jardim Camburi mas não tínhamos tido a chance de decorar uma festa dela ainda. Tardou mas não falhou: olha a realização aí!

Fernanda preparou vários detalhes com muito carinho, até pegadas pra colar no chão ela mesma fez. 

Tudo fotografado por Renata Fiorotti que voltou com tudo à ativa!

Vejam as lindas imagens e mais tarde volto com um post sobre "Comparação de preços!" um papinho que preciso ter com vocês e que fico adiando pra dar prioridade às festas, mas que de hoje não passa! Na sequência (provavelmente amanhã, no mais tardar na quarta-feira) uma super festa de Fundo do Mar!

Um beijo grande e até daqui a pouco.

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

































 






Nenhum comentário: