sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!!!

Querida amiga psicoparties!

Hoje é oficialmente meu último dia de trabalho! Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas não poderia sair daqui do escritório antes de passar aqui no blog e deixar meus votos de Feliz Natal e um Ano-Novo repleto de amor, compreensão e saúde para todas vocês, clientes, amigas, concorrentes ou apenas curiosos.

Deus nos abençoou este ano com muito trabalho, realizações de sonhos e aprendizado. Tenho certeza que 2013 será ainda melhor e espero recarregar as baterias nestes diazinhos de recesso para voltar ano que vem com mil novidades! Vocês merecem isso e muito mais...

Infelizmente não consegui postar todas as festas de 2012, mas se der tempo, prometo passar por aqui mesmo durante as férias para mantê-las atualizadas... se não for possível, tem problema não... em Janeiro o blog irá bombar!!!!! Estou devendo pra vocês uma festa de João e Maria super linda, Fundo do Mar, Mickey, Toy Story, Super Heróis, Floresta, Tinker Bell, Camponesas.... afeeeeeeeeeeeeee, são muitas!!!!!!!!! A correria do fim de ano me deixou completamente atrasada!!!!

Hoje, contagiada pelo espírito do Natal, encerro os posts de 2012 com algumas fotos da festa que fizemos para a Marina e o Bernardo, filhos de nossos queridos amigos Robertha e Paulo, no Fanfarra Buffet.

Não consegui tempo ainda para pegar o cd e editar todos os cliques da Foto Kids, mas estas 30 fotos já dão uma ideia do momento mágico que foi esta festa!!!!

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês, 
Feliz Natal
e que venha 2013!!!!

Mary,
Sonho de Criança Festas
www.sonhodecriancafestas.com.br

P.S.: Meu celular estará funcionando durante o recesso. Quem precisar falar comigo, verificar agenda, tirar dúvidas, etc... pode me ligar: 9991-9424



 





 









 















2 comentários:

Anônimo disse...

divino nunca vi nada mais lindo
bjos Aninha

Terriely disse...

Mari
Cada vez que vejo uma decoração como esta, fico mais extasiada com o trabalho de vocês. E foi através das superfestas que Robertha e Paulo sempre fizeram para os filhos, Bernardo e Marina, que o conheci.
Eles também estão de parabéns e acho lindo a felicidade com que eles proporcionam esses momentos mágicos aos filhos.
Esta decoração ficou ES-PE-TA-CU-LAR! Bjs e mais sucesso.