terça-feira, 14 de maio de 2013

João Paulo - Story

"Amigo estou aqui... amigo estou aqui!!!!!"

E MUITO, MUITO, MUITO FELIZ!!!!!!

Acabo de saber que vou ser tia de um MENINÃO!!!!!!

Ai que emoção gente, tô me sentindo na pele de vocês, sonhando com a festa de um aninho do sobrinho mais amado do mundo!!!!!!

Eu jurava que seria menina, já tinha até desenhado a festa no meu caderninho, pensado nas lembrancinhas, nos centros de mesa... tudo!!!!

Agora vou começar a pensar em festas de meninos, o tema eu já sei!!!! Me aguardem!!!!! Mas não esperem lançamentos, pois vocês sabem bem que eu gosto é de reinventar os temas clássicos, lúdicos e coloridos... já dei muita pista né?

Ainda bem que essa mãe Clarissinha é boazinha... fala que eu posso escolher TUDO!
Ok, eu escolho e ela PAGA! KKKKKKKKKKKK
Tadinha.... tá frita!

...

Bom dada a boa nova, vamos à festa de hoje?

E o tema foi TOY STORY pra esse rapaz gatérrimo aí na foto: o João Paulo, que comemorou 3 aninhos em festança no Fanfarra.

O tema foi escolhido por ele, que de tão apaixonado pelo Buzz fez a mãe colocar um até na árvore de Natal. RS!

A mamãe Francini é apaixonada por festas como nós e a ideia de fazer a nave do Buzz de balões foi dela! Eu amei o resultado!!!!!

As lembrancinhas foram kits com lousa, caneta e apagador uma lindeza e os centros de mesas Buzz originais Disney.

As fotos são de Fábio Travezani, bolo e doces de Regina Meynard, Personalizados da Tati e da Tia Consuelo que encapou caixinhas, embrulhou os bem-vividos e fez um monte de coisinhas fofas pra festa.

Um beijo enorme pra vocês e até o próximo post!

Mary























































 

 







 










  




6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são, sem dúvida, os melhores decoradores do Brasil. Parabéns!

lucivania disse...

que lindoooo,ameiiiiiiiii

Amanda disse...

Mary, que sonho!
Ameiii, já amo o tema e esta ficou linda!
Adorei o nome de balão...!!!!

Parabéns mais uma vez!
Bjãoooo!
Amanda

decor-arbalões.com.br disse...

Arrasou nesta nave, amei.

Tutti-Frutti Festas disse...

Festa Linda!!!!
... E que Henrique, venha com cheio de saúde, pra curtir todo o amor com que vai ser recebido, e com muito pique, pra aproveitar as festas maravilhosas que ele vai ter, rsrsrs.
Sou mãe de menino, e posso dizer que é amor pra mais de metro, rs.
Bjus pra mamãe e pra titia (que pelo jeito vai paparicar um pouco o sobrinho antes de encomendar o próximo herdeiro da "Sonho")!!!
Sara

Virna disse...

Mary,
sem palavras para definir....maravilhoso seria pouco. Se eu dissesse perfeito, estaria desmerecendo seu trabalho...vcs nasceram para isso. Parabéns mais uma vez! Que bom que existem mães "loucas" como a Francini para incentivar ainda mais o trabalho de vcs. Para mim, só falta o dinheiro...
bjo bjo