sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fazendinha da Leonarda

Helooooooooooo psicoparties!!!!

Olha eu aqui novamente!!!!!

Minha vida tá assim, quando sobre um tempinho entre uma festa e outra eu corro aqui pra manter vocês atualizadas! Afinal, não poderia abandonar minhas amigas, não é mesmo???

Então, a festa de hoje foi pra Leonarda, que ano passado festa a festa da ursinha bailarinas e este ano escolheu fazendinha.

Todas vocês sabem que festa pra ficar bacana tem que ser organizada com meses de antecedência, agendar buffet, reservar decoração, foto e filmagem e planejar tudo nos mínimos detalhes, certo?

ERRADO!!!!!

Festa pra ser bacana tem que ter DISPOSIÇÃO e bons parceiros!!!! Só isso!!!!

Vocês sabem quando a Valquíria me ligou pra agendar a festa de Leonarda? Na semana anterior!

E vocês acham que eu tinha vaga na data que ela queria? NÃO, não tinha!

Mas a Valquíria é tão legal e gostou tanto da festa do ano passado que mudou a data! E isso nos deixa muito, muito lisongeados, viu Val? De coração!

Saber que o cliente está disposto a conciliar as datas de foto, filmagem, buffet, decoração... só para repetir a dose é imensamente gratificante pra todos os profissionais. Não é mesmo?

Bom, fechada a data, a Valquiria teve tempo ainda de preparar todos os centros de mesa, vários mimos, encomendar bolo e doces com a Júlia Candeias... e a festa ficou um arraso!!!!

Confiram as fotos das irmãs amadinhas: Ana Paula e Fernanda da Foto Kids.

Bom galerinha, fico por aqui... vou pra casa descançar pois amanhã iremos montar mais uma mega produção no Fanfarra Buffet para os filhos de nossos queridos amigos Robertha e Paulo. O tema escolhido pela Mari e o Bê foi "Christmas Party". Com direito a trenó puxado por renas e tudo que tem direito!!!! Domingo faremos bonecas e ursos para a festa de um aninho da Sophia, também no Fanfarra.

Bjs com sabor de caramelo procês e até semana que vem.

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

P.S.: Vamos entrar em recesso após o Natal e só retornaremos dia 12/01 por isso, não deixe pra última hora caso você precise agendar data, assinar contrato, definir projeto, etc. Combinado?

















 




 
 




 









 





 
































 




















 













2 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHOSAAAAAAAAAA,Parabens pelo o trabalho!!!

marli disse...

Gente, quando cheguei nessa festa eu fique encantada,simplesmente estava lindo d++++++.