terça-feira, 24 de novembro de 2015

Laura de Neve

Hellooooo psicoparties do meu coração!!!

Como vocês estão? Eu estou super animada com um novo projeto. Criei um insta especialmente pra você que curte e acompanha todas as nossas dicas. Chama-se @dicasdasonho e lá eu postarei tudooooooo o que vocês gostam, sem limites! Vou explicar. No instagram da Sonho de Criança eu sempre divulgo as festas da semana, as novidades, novas postagens do Blog, mídia, etc. Mas sempre com um certo limite de imagens para não sobrecarregar porque lá, além de clientes que estão organizando uma festa, também existem seguidores que curtem o nosso trabalho mas que não estão interessados em ver todoooooooos os detalhes como nós psicoparties. Assim, no @dicasdasonho ficaremos mais à vontade para postar o que acharmos que interessa pra você que está procurando coisas legais relacionadas a uma festinha. A programação é criar temas do dia e divulgar não só o nosso trabalho mas também o que encontrar de bacana na web! Vou esperar a sua visita, ok?

Bom, o post de hoje é da festa da Laura, super fofa, da nossa cliente psicoparty Bia.

Vocês já conhecem esta família de superfesteiros e sabem que ela descobre TUDOOOOOOO!!! Aliás, seria uma ótima Blogueira!

O time de feras que a Bia não abre mão:

Fotos da Fotokids
Papelaria de Tati Trindade
Centro de mesa e lembrancinhas de Matgareth Brito
Cup cakes, pirulitos de biscoito, vagões, etc. de Juci Freitas
Maquete de bolo de Michellix
Personagens de doces e caminhas de Priscila Trindade
Nubia Rocha
Doces finos e Pipoca gourmet de Edna Jabour
Biscuit de Arte Rara
Pão de mel da Marly
Capas de cadeiras da Pano de Festa
É muitos mimos feitos pela mamãe Bia

Tenho certeza que vocês vão se apaixonar!!!

Um beijo enorme,
Mary


 



 




 
 

 

















 








 






 
 








 



















Nenhum comentário: