terça-feira, 10 de novembro de 2015

Álvaro em uma aventura no Fundo do Mar


Helloooooo psicoparties do meu coração!!!!

Tô sumida! Eu sei! Tomei até puxão de orelha (né Euclécio?)... Juro que tô tentando mas nos poucos momentos de folga eu quero tudo, menos internet. KKKKKKKKKKKKKKK Fico me policiando, senão eu emendo uma semana na outra e o corpinho já não está assim tão jovem... a coluna reclama por uma pausa... o peso da idade tarda, mas não falha! RS!

Mas tô aqui.... me sentindo sozinha, FATO! Porque essa história de Instagram me dá a sensação que ninguém vem aqui no Blog e que tô falando pras paredes (ou pro Euclécio, o que por si só é uma grande alegria. Tá amigo?) Mas sério!!! Vocês sabem que sou muito, muito carente... e que este espaço é pra gente!!! Se vocês somem, eu também sumo!

Aliás, aproveitando que estou deitada no Divã... me ajudem numa decisão muito importante? Fui convidada pra dar uma palestra on line. Mas estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooo insegura!!!! Uma vergonha que não cabe em mim. Medo de parecer uma ridícula. Sabem como??? Porque uma coisa é escrever aqui, pra vocês que são amigos, clientes e leitores que nos acompanham há anos, outra é mostrar a cara na internet. Será que vou conseguir ajudar alguém com o pouco que sei? Ou melhor eu ficar quietinha aqui, do outro lado do teclado?!? Ai meu São Festeiro, padroeiro dos decoradores.... o que eu faço??? Me dá uma luz!!!!! Afeeee... tão vendo??? O meu EU interior é um caos.... 

Bom, mas chega... porque vim mesmo mostrar a linda festa que fizemos para o Álvaro comemorar seu segundo aniversário!!! Gente!!!!!!!! Páaaaaaaaaaaara! Preciso contar que amei esta história!!! O pai do Álvaro se chama Frans, e queria fazer uma surpresa pra esposa, a Geane. Ela sabia que iriam fazer uma festa mas achava que seria uma comemoração simples, com a decoração oferecida pelo próprio buffet. Ele que veio sozinho buscar informações conosco e escolheu tudo. Conseguiu manter segredo por alguns meses, mas como mulher é detetive por natureza, ela descobriu tudo.  Eu ri demais dos dois que são uns fofos! Gente alegre e festeira e que curtiu cada momento, desde os preparativos até o dia da festa. Aliás, eu fiquei apaixonada pelo Álvaro que é uma criança super inteligente e no dia da montagem sabia o nome de cada bichinho. Que vontade de morder quando ele apontava e dizia: "Olha, o polvo!" e quando viu nossa esculturinha começou a cantar: "Brilha, brilha, estrelinha..." É ou não é motivo de sobra pra comemorar este serzinho abençoado???

Quem fotografou tudo foi a Lorena Alves. Os biscoitos foram de Juci Freitas, doces modelados de Julia Candeias, Scraps de Sonho de Lembrancinhas, Maquete e tortinhas de Café com Delícias, doces também de Mila Loss e torres de suspiros de Patê Sucree, colher de chocolate da Vovó Jussara e Tia Tiara.

Espero que gostem!

Um beijo enorme,
Mary



 


 


 


 


 

















 







  










 
 

 


































2 comentários:

É Festas Decorações Infantis disse...

Nossa Mary!!! Já mais deixarei você só por aqui, e eu sei como é a correria loca porque também vivo esse sonho rsrsrs... Já sei até o que você tá falando não sou besta já reservei meu lugar aqui do outro lado da telinha e ficarei torcendo e aplaudindo você, fica tranquila e seja a própria Mary que dará tudo certo.Não sei se já te contei q tenho uma irmã mais velha q trabalha comigo e acredita que todo dia desde quando te conheci por aqui eu vejo você nela não sei o q é mais é um sentimento forte acredita... Vai com tudo e arrasa que estarei do aqui só aplaudindo como tudo o que vocês da sonho faz... manda abraços e beijos para Clarissa, Luciano e toda equipe... me ajuda no snapchat q estou perdido kkk não sei usar direito kkkkk me add no zap... 075 999896697 ...Bjs

Amanda Linhares-ES disse...

Claroooooo que pode dar essa palestra!!! E vai arrasar!!! Estou aqui esperando ansiosa já para assistir viu?!! Bjosss