terça-feira, 21 de julho de 2015

Chapeuzinho Vermelho na festa da Beatriz


Helloooo psicoparties do meu coração!!!!

Como vocês estão??? Espero que mesmo de férias vocês estejam acompanhando nosso Blog e nas Redes Sociais! Ai, ai, ai hein!?!

A festa de hoje é uma megaprodução que fizemos para a Beatriz, filha de nossos queridos clientes Karina e Leonardo que acompanhamos desde a festa de um aninho do Arthur, irmão mais velho e super carinhoso da Bia.

Eu sempre fui apaixonada por este tema e procurava um cliente que embarcasse comigo nesta aventura pela estrada afora, e a Karina de pronto topou! É uma festa com muitos elementos, alegre, atemporal e que estimula o hábito da leitura!!! PERFEITA!!!

Tenho certeza que vocês vão amar, assim como nós!!!

A belíssima festa aconteceu no Hfest com um time de peso:

 Fotografia da Foto Kids
Centros de mesa e lembrancinhas de Margareth Britto
Biscoitos, fudjes e cestinhas de Juci Freitas
Doces modelados e alfajours de Mila Loss
Scraps by Karla
Papelaria de Tati Trindade
Bolo de Nalva Pozzatto
Adesivo de Alanlardeck
Toalhas e capas das cadeias da Pano de Festa

Um beijo enorme e volto a qualquer hora!!!

Mary



 




 



 





































 
















 


 






 

























 






















Nenhum comentário: