terça-feira, 1 de julho de 2014

O Jardim da Ana Beatriz


 Boa tarde psicoparties do meu coração!!!!


Como estão vocês?
Eu estou muitooooooooooooo feliz e realizada. A festa que fizemos para o Antônio no Hfest foi um sucesso absoluto. Os convidados e a família ficaram encantados e as fotos de Mano Birck estão bombando no Face. :-))))))))

Recuperados da ralação... vamos pra mais uma semana com novidades, sexta-feira montaremos pela primeira vez o tema: Loja de Laços da Minnie. Dooooooooooooida pra ver tudo pronto!!!

Gente, estava pensando cá com meus botões... já são quase 30 anos montando festas e eu ainda sinto frio na barriga???? Juro... É muito gostoso ver a evolução em cada novo desafio... isso que renova nossas energias. Sim, pq o "corpicho" já não acompanha mais o pique da mente. KKKKKKKK Coisas que só os decoradores entendem bem...

Bom vamos trabalhar???? O post de hoje é desta gatinha: a Ana Beatriz.

Fico aqui pensando no que dizer sobre essa mãe, a Ariana.

Dizer que é uma FOFA parece puxação de saco... Fico me repetindo... queria ter mais criatividade... rs rs rs

Mas gente, de verdade, só posso agradecer ao Papai-do-céu pelas princesas que ele tem nos enviado. Um doce de pessoa....  Fico me perguntando se as minhas clientes são calmas ou se eu que sou sonsa... Elas confiam tanto no nosso trabalho que o mundo fica, literalmente, um mar de rosas. E aí fica tudo bem mais fácil e a energia flui para realizarmos um trabalho impecável, como elas merecem.

Ariana é como nós, ama esculturas de balões. Ai, meu bem, não tem pra ninguém!!!! Junte a isso a mãe dela, Ana Maria, uma simpatia. Vê-se que é genético! RS!!!


Vamos lá, ficha técnica:

Buffet Fanfarra
Capas e toalhas da Pano de Festa
Damon Fotografias
Studiovix Produtora
Nalva Pozzatto Cake Designer
Happy Design Papelaria
Regina Meynard e Marta nos Doces
Biscuits de Nilci Gorza
Adesivo de Alankardeck
Centro de mesa Cerly

Recadinho carinhoso da mãe:

"Boa Tarde, Mariana, Clarissa e Luciano.

Venho agradecer a vocês pela educação, dedicação, profissionalismo, eficiência, vocês são excelência no trabalho de vocês adorei tudo cada detalhe estou ainda apaixonada, espero que Deus continue a nos abençoar para permitirmos que o outros anos possamos fazer mais "A vontade de Deus nunca irá leva-los aonde a Graça de Deus não nos irá proteger" .
Um grande beijo a todos vocês daqui uns meses apareço de volta estou já apaixonada pelo o último da pequena sereia do fundo rosa :)"


Assistam o lindo video da Studiovix Produtora e vejam-se transportados para um jardim encantado.

Espero que gostem!!!

Ah, sim, amanhã devo receber da Ariana mais algumas fotos de detalhes, ai prometo incluir aqui pras mamães que buscam inspiração.

Beijos grandes,
Mary



 





































































Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que alivio rsrssr não disse que sou chata rsrsrsr, mais a declaração ficou muito linda obrigada estou muito feliz de fazer parte deste grupo Sonho De Criança. Um grande bju a Clarisse, Mariana e Luciano...Até breve....