quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Que emocionante é uma partida de futebol"


Amigos queridos,

Finalmente consegui passar aqui no blog. Semaninha apertada... Aliás, minha vida está uma lata de sardinha.

Agora além de empresária e esposa, virei mãe de família (ou seria melhor "filha de família"???).... KKKKKKKKKK Confesso que administrar o tempo está meio difícil mas devagar vou conseguir me dividir entre as tarefas domésticas e o trabalho. Não sei como vocês conseguem!?! Verdadeiras mulheres-maravilhas... Por mais que tenha quem ajude a gente tem que pensar se acabou o leite, se precisa ir na farmácia, se tem que bater máquina... Pra quem estava acostumada a comer qualquer empadinha às 10 da noite, pensar na janta é um hábito que ainda estou praticando... Mas querem saber? Estou adorandoooooooooooooooo! Me sinto útil, e não tenho mais tempo para bobagens, só o que realmente interessa cabe na minha agenda. E o Blog (LÓGICO) não abandonarei jamais!!!

Em breve vou colocar internet em casa (sim, fui proibida anos atrás, pois ficava 24h plugada) e aí de lá mesmo farei os nossos deliciosos posts. Já estou com dois planejados bem bacanas que vocês irão amar. Mas preciso de tempo para fazê-los bem completinhos (como ficou aquele sobre doces que está entre os mais lidos do blog em todos os tempos).

Por hora, vamos de festas???

Esta de hoje foi planejada com muito carinho pela (linda por sinal) mamãe Rafaela e o papai Alexandre para o fofíssimo Pedro de um aninho. Confesso que a princípio fiquei receosa... festa de um ano com tema de Copa do Mundo??? Mas gente.... Rafaela escolheu tudo tão bem e o Fuleco é tão colorido e alegre que A-D-O-R-E-I o resultado. Fotos de Cris Coelho, evento no Fanfarra.

Espero do fundo do meu coração que vocês curtam de montão!!!

Um bj grande, fico por aqui, já à mil por hora com os preparativos de uma megaprodução de Pequena Sereia que faremos sábado no Fanfarra e que já começaremos amanhã. Frio na barriga, adrenalina, esculturas inéditas, tudo de bom!!!!

Fui!

Mary




  



 






 


















 "Parabéns Pedro!"


Nenhum comentário: