quarta-feira, 14 de maio de 2014

É possível organizar uma festa infantil sem sair de casa?


Hellooooooo psicoparties!!!!

Não disse que esta semana teríamos post duplo??? Postei hoje cedo a Fazendinha do Pedro, não deixem de ver!!! Então...

Vocês já ouviram falar no filme "O preço do amanhã"? Sim, além de psicoparty eu sou uma cinéfila incontrolável. Um dos meus passatempos favoritos é assistir a um bom filme e na semana passada comentando com uma amiga sobre este me deu uma ideia sensacional para um novo post.



Começaremos então com uma pergunta:

"Qual é o seu bem mais precioso?"

.
.
.
.
.
.

Provavelmente você tenha respondido mentalmente que é a sua família, seu marido ou esposa, seu pai, sua mãe e, posso apostar que 90% de vocês respondeu: MEUS FILHOS!

Ok!!! Não vamos discutir esta questão pois vocês estão certíssimos. Mas...

... ouso acrescentar que o nosso bem mais precioso é o TEMPO.

[PAUSA DRAMÁTICA]

Tempo para um jantar romântico, um cineminha com as crianças, um dia na praia com a família reunida, um cafezinho no fim da tarde na casa da mamãe e, por que não, tempo para dar um jeito no "cabelicho"...

O TEMPO é um bem "esgotável" e que não tem preço!!!

Agora entrarei num terreno escorregadio, mas vamos lá... outra pergunta:

"Se você soubesse exatamente que dia seria o 'seu último' quanto você estaria disposta a desembolsar para 'COMPRAR' mais um dia??? Para um último beijo, um último chamego, um último sorriso???

Eu daria TUDO o que tenho... pois desta vida nada se leva... é preciso VIVÊ-LA.

Intuitivamente eu sempre fui muito prática, adepta de toda nova tecnologia que me economizasse o danado do tempo. Pra poder aproveitá-lo com quem eu amo, fazendo as coisas que eu mais gosto e hoje vejo que não sou a única que pensa assim. A grande maioria das nossas clientes literalmente "se viram nas 24h do dia" para dar conta de trabalho, marido, filhos.... E FESTAS!!!
Vamos deixar claro que amamos festa, CERTO? E que, pra nós planejá-las é um enorme prazer. Mas não dá pra fazer isso de forma prática? Quando as crianças estiverem dormindo? Quando você tiver uma folguinha no trabalho? Quando estiver com vontade de abrir o computador e navegar livremente atrás de ideias bacanas?

SIM, queridos leitores, é POSSÍVEL e fazemos isso há anos, naturalmente... O motivo deste post é dizer para quem não sabe, que organizar uma festa pode ser (e É) uma delícia... você não precisa pegar seu carro, enfrentar o trânsito, ficar horas rodando atrás de uma vaga... basta usar a tecnologia a seu favor. Hoje existe Facebook, Instagram, Blogs, Sites, E-mails, Whatsapp... tudo ao seu alcance.
Lógico que se você se sente mais à vontade indo ao vivo em cada fornecedor pra ver se eles de fato existem, faça isso, mas depois ao longo dos detalhes... relaxa e aproveita!!!
Hoje, cerca de 40% das nossas clientes sequer vêm ao nosso escritório. Mas ele existe de fato e está aqui de portas abertas para todas vocês. Mas se você como eu é prática, use e abuse das facilidades da vida moderna e vamos combinar um lanchinho no Bullys um dia desses??? Que tal?
Agora chega de blá, blá, blá... com a palavra "as nossas clientes". Convidei algumas delas para contar a sua experiência aqui no blog, quem não conseguiu enviar a tempo, envie... postarei aqui nos comentários. Ok?

Leiam e emocionem-se com cada uma delas.

Um bj grande,
Mary
__________________________________________
"Minha família é muito festeira e assim amo comemorar! E adoro planejar e sonhar com este momento. Só que não tenho muito tempo... E para piorar gosto de inventar um pouquinho colocando a Mary, Luciano e Clarissa para voar desde nave espacial, tapete mágico e balão.... Por isso conto com as decisões via email e algumas dúvidas por tel... E a ajuda das meninas dos personalizados. E assim vamos para a quarta festa com as meninas. Acho que desta vez vou querer um chapéu voador.... Kkkkk"
Francini
 

_____________________________________________


"Quando procurei uma empresa para fazer a decor da festa de um ano do meu filho Rafael, me deparei com festas incríveis. As da Sonho de Criança, roubaram meu coração. Fiquei encantada. Tentei vaga para a festa dele, mas não tinham a data, já estava fechada para outra mãe. Mas para a minha sorte, ela desistiu. Uauuu só alegria a partir daí. Fui ao escritório uma vez. Tirei todas as minhas duvidas de mãe de primeira viagem no mundo das festas. Acertamos os últimos detalhes por e-mail. Passaram-me tanta confiança que não precisava mais voltar lá para isso. E o resultado PERFEITO. A arca de noé do Rafa ficou um espetáculo. Antes da festa de um ano, já tinha minha data reservada para a de dois anos. Esse nem saí de casa. Falei para as meninas o que queria e elas colocaram cores e forma nos meus pensamentos e sonhos. O melhor nem precisei sair de casa, transito e tudo mais. Foi como um SONHO eu chegar lá e ver tudo que sonhei materializado em bolas, formas, e o melhor no sorriso do meu pequeno. E vamos para mais um ano de festas, e esse duplo. Eu sonho da minha casa, elas sonham comigo, realizam, e encantam meus convidados. Obrigada mais uma vez equipe da sonho por estar comigo nos meus momentos mais felizes!!!" 
Emanuelle 


___________________________________________


"Como estou residindo em outro Estado, a minha única opção era organizar a festa de 1 ano de minha filha por e-mail.
Uau, o que parecia uma tarefa difícil tornou-se deliciosa...
Sempre que tinha um tempinho, ficava vendo fotos das decorações. Quando ia dormir, uma idéia vinha à minha cabeça e, no dia seguinte, lá estava eu enviando e-mail para Mari, rsss.
A festa foi um sucesso, linda, perfeita, do jeito que imaginava!!
Agora, claro, esse sucesso deve-se à contratação de profissionais excelentes, responsáveis, pacientes (kkkkk) que amam o que fazem, como foi o caso da Sonho de Criança.
A Mari conseguiu captar exatamente o que eu queria, e-x-a-t-a-m-e-n-t-e! A festa ficou linda, como imaginava!! Sei que estou sendo redundante, mas foi isso que ocorreu, foi perfeita, a Mari e sua equipe não esqueceram de um detalhe sequer!!
Não posso deixar de fora também os demais colaboradores, que fizeram os doces, personalizados, etc... todos perfeitos!

Fiz uma festa dos sonhos , e sem gastar muito, acho importante frisar isso! A decoração e a festa num todo foram lindas, mas sem gastos em exagero.

Dicas que posso dar para quem pretende organizar uma festa à distância são:
1 – Não deixe para resolver tudo em cima da hora, comece a organizá-la com certa antecedência;
2 – Contrate profissionais sérios, pois tudo sairá como planejado;
3 – Curta a festa!

Abraços"

Karina

____________________________________________

"Meninas, preciso expor minha imensa gratidão a equipe da Sonho de Criança, por facilitarem e ajudarem muuuuuito a vida de muitas mamães, principalmente a minha... rsrs

Vou contar um pouquinho da minha experiência...

Tenho uma filha de 3 aninhos chamada Deodora, seu primeiro aninho optei em fazer uma festa com o tema de ursinha, pois esse era o tema do seu quartinho. A partir de então entrei em contato com a Sonho de Criança, marquei um horário e fui até o escritório para conhecer  de perto o trabalho da equipe. Acreditem, foi amor a primeira vista!!!
Fechamos o contrato, voltei lá outras vezes para definirmos detalhes da festa... mãe de primeira viagem, quase entrei em parafuso com tanta coisa pra definir... rsrs, mas Clarissa e Mary, me passaram tanta segurança que a partir de então comecei a relaxar... definimos algumas coisas pessoalmente e outras por email... e no final deu tudo certo, saiu tudo como havia planejado! Ao chegar na festa aquela surpresa, minha filha extasiada com tamanha doçura dos detalhes, e com apenas 1 aninho, em meio a balbucios, gritinhos, olhares fixos, dedinhos apontando para todos os lados, tive a certeza naquele momento que a Sonho de Criança tinha alcançado o meu objetivo, tornar real o sonho, a fantasia da minha filha. A partir de então, não hesitei em contratá-las para os próximos aniversários... O niver de 2 aninhos, o tema escolhido foi Minnie, eu estava viajando, então não teria tempo de ir ao escritório das meninas para definir detalhes, a partir daí começaram os telefonemas, e-mails, e-mails e mais e-mails ... rsrs ...Tudo foi definido por email, acreditem... E mais uma vez, ao chegar na festa, aquela deliciosa surpresa: minha filha encantada, falando tudooo, abraçando todos os personagens, sentando nos banquinhos, interagindo na casa da Minnie, pegando os balões, correndo de um lado para o outro sem saber por onde começar a brincar... enfim, sucesso total e mais uma vez as meninas tornando o sonho, a fantasia da minha pequena em realidade... não há nada nesse mundo que pague essa sensação maravilhosa. Meu Deus quanta Gratidão tenho por essa equipe maravilhosa... E pra fechar com chave de ouro, o niver de 3 aninhos, não poderia ser diferente... Eu grávida, viajando muito, e o meu bebê previsto pra chegar bem próximo a data do niver da minha princesa... conclusão: correria para fazer o quartinho do príncipe, e a festa da Deodora e ainda outros compromissos diários... Massss, como as meninas já haviam me salvado antes, a festa deixei a critério delas, defini o tema Floresta, e foi uma festa a fantasia, onde as crianças foram fantasiadas de bichinhos (mas eu queria algo bem feminino, com tons de rosa) e o resto ficou com elas... e não poderia ser diferente, ficou um encanto, recebi váaaarios elogios sobre a decoração, pq ficou diferente da floresta convencional, ela ficou bem feminina... e mais uma vez, minha filha encantada com tudo, com todos os detalhes e se sentindo uma verdadeira Tigresinha na floresta dela, enfim, a festa mais uma vez foi definida por e-mail, contatos telefônicos e sem contar que os depósitos realizados foram feitos online(transferência bancária, o que facilitou ainda mais a minha vida)

Adoooooooooooro essa praticidade, que a Sonho de Criança proporciona, ajuda e muuuuito!
Meninas, mais uma vez, obrigada por tudo!!!

Confiança, Responsabilidade e Comprometimento, são palavras que justificam e definem bem o sucesso de vocês meninas!

Sucesso, sucesso e mais sucesso!!


Vamos começar a pensar no próximo de 4 aninhos da Deodora e o de 1 aninho do João Marcos... preparem os temas e comecem a me enviar por email, por favor!!!

Mega beijo"

Estela

 

______________________________________________

"Minha relação de cliente/ amiga com a as meninas da Sonho de Criança começou em 2010, quando estava organizando a festa de 01 ano da minha filha Juliana. Ainda era inexperiente nesse ramo e fui indicada pelo cerimonial a fazer a decoração com elas. A partir do primeiro contato me apaixonei e desde então sou cliente fiel ao trabalho dessas artistas, isso já fazem 04 anos.

Lógico que no primeiro ano (primeira festa) tudo é novo, não conhecia ninguém, queria acompanhar tudo de perto então fui até o escritório onde me foi desenhado o esboço da festa da minha filha e de pronto me apaixonei e fechei a decoração com elas, sem mesmo conhecer o trabalho de outras pessoas.

A partir do segundo ano, minha filha escolhia os temas, mandava um e-mail para as meninas e sem nenhum medo fechava a decoração com elas, que sempre prontamente me mandava o projeto por e-mail, mas só abria de curiosidade para saber qual a novidade de cada ano, pois tinha certeza que estava tudo perfeito.

Na última festa, a do aniversário de 04 anos da minha pequena, entrei em contato via e-mail com a Mariana numa segunda-feira e perguntei se ela podia fazer a festa no sábado no Fanfarra, pois havia decidido de última hora e consegui a data por causa de uma desistência de outra cliente. Por obra do destino elas tinham a data vaga e foi uma alegria para mim. Quando disse o tema rsrsrsrs (Monster High), Mariana quase morreu!!!! Pois nunca havia feito festa com esse tema. A minha resposta? Nem quero saber, se vira!!! E foi o que elas fizeram, com o mesmo esmero, carinho, dedicação e brilhantismo. A festa ficou impecável!!!

Enfim, só tenho a agradecer o atendimento perfeito e carinhoso que vocês sempre dispensaram a mim e minha família durante esses 04 anos e espero que vocês façam a decoração do casamento da minha filha rsrsrsrsrs.

Tenho certeza, e são palavras minhas e de todos os meus convidados também, que o sucesso das festas da minha filha foi a decoração perfeita, crédito de vocês.

Ver o rostinho de alegria e satisfação da minha filha ao chegar no cerimonial e ver os personagens que ela escolheu ali na sua frente, não tem preço.

Grande beijo!!!"

Caroline, Juliano e Juliana Yu Ganho
 _________________________________________________

"Sou uma mãe que sempre gostei de festa de criança. Na minha época não existia decoração de festas infantis e eu morava no Maranhão. Mas minha mãe sempre caprichava nas minhas... Se juntava com a nossa vizinha (Tia Nazareth) e sempre fazia de tudo, e tudo com detalhe. Morávamos em casa com um grande jardim e era lá que as festas aconteciam. Fazia painéis a mão, arvores com bola na parede da casa, coroa para as meninas, chapéu de príncipe para os meninos... E eu participava de tudo, de cada detalhe... A via fazendo tudo com muito carinho. Cuidando de todos os detalhes e eu me encantava, ia sonhando com a próxima festa que ela faria... Então gosto de curtir cada detalhe e cada momento quando decido fazer uma festa para os meus filhos e procuro escolher um tema tradicional que eles gostem. Vou pesquisando beeeeeeeem antes, desde as forminhas para deixar cada detalhe e decoração perfeitos. Sou muito detalhista e exigente. Quando procuro um serviço procuro o melhor, o mais perfeito, o que deixara meus filhos encantados e com os olhos brilhando de tanta alegria, pois eh o dia deles e como se estivessem no conto de fadas deles. Então gosto que o decorador e toda a equipe entendam e compartilhem comigo esse momento tão especial para os meus filhos... A Sonho de Criança eh uma empresa que nem preciso sair de casa para contratar porque confio plenamente que cada detalhe sairá como eu pedi e sempre me surpreenderei com coisas melhores. Por email e whatsapp converso com a Mari e fecho a festa. Mostro os detalhes e ela me enche de dicas, além de me indicar os melhores profissionais para personalizados, convites, lembranças e afins. Sempre me surpreendo. 

Sempre sou prontamente atendida e o retorno eh bem mais rápido. E eh pela internet após a festa que vejo o quanto valeu a pena vendo as imagens e recebendo elogio de amigos...

Eh gratificante saber que posso sempre contar e confiar na Sonho de Criança. 

Obrigada por tudo Mari!!!  

Muito sucesso pra vcs sempre, vcs merecem pois tornam os sonhos dos nossos filhos (e nossos... rs) em realidade. 

Agradeço por todo o seu carinho comigo e minha família, pois mesmo estando no hospital com a mãe em um momento tão delicado realizou um sonho do meu filho. 

Beijos e até a próxima!!!"
Bia Serpa

Nenhum comentário: