segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Capitão Levi em sua primeira aventura!

Dizem que famosa é a Luiza (aquela do Canadá), mas isso é porque não conhecem a Guida (lembram da festa que fez um mega sucesso, "O Jardim da Guida"?).

Então, a Guida agora ganhou um irmãozinho, o Levi. E toda a família veio mais uma vez de Roraima para comemorar o primeiro aninho junto à família e amigos queridos em Vitória.

O local escolhido foi o Buffet Fanfarra que sob o comando de "Tia Carmem" arrancou elogios da mamãe Emília que disse que tudo foi perfeito, da temperatura do Proseco ao tempero dos petiscos do Boteco Chique. A decoração, segundo a própria Emília: "Superou as expectativas sem deixar à desejar em nada em relação à festa da Guida, que foi um sucesso 3 anos atrás."

Seguindo a tradição, as fotos foram de Fernanda e Ana Paula Saqueto da Foto Kids, Imagens de Mano Birck, capas de cadeiras da Pano de Festa, bolo INÉDITO de Nalva Pozzatto, Chocolates da Lé Chocolatier, pirulitos de Núbia Rocha e doces de Regina Meynard, Guloseimas da Personalizando. As lembrancinhas e os enfeites de mesa foram feitos com muito amor pela vovó coruja. Tudo que tinha direito para comemorar com muita elegância e fartura o aniversário do Levi. O avô e o papai Robledo já não aguentavam mais ir e vir ao Fanfarra com centenas de doces, caixinhas e pacotes. RS! A Emília não é nada exageirada, imagina...

Um abraço,
Mariana

















































2 comentários:

Adriana disse...

Ficou tudo lindo!!! Parabéns! Adriana - Personalizando Design

Artes da Pitylika disse...

Mais uma vez venho aqui só para lhe dizer que fico encantada com o trabalho dessa Equipe que faz o Sonho de Criança Festas Infantins, Parabens, encantador♥