quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maria Stella no Jardim das Joaninhas

Mais um post com festa de 2010, vocês lembram da Maria Stella, que fez festa da bailarina?

Então... a Swellem (aquela que mora no RJ e trata tudo por e-mail) é a perfeita PSICOPARTY assim como esta que vos fala. RS!!!! Mal passou a festa de 1 ano e já havia decidido o tema da de 2 anos (e seguindo a tradição já escolheu a de 3 que não conto nem sob tortura). Pra variar, a Swellem inventou mil e uma lembranças e guloseimas mas ela jura que desta vez "fez pouca coisa". Até parece!

Sw querida, aproveito pra agradecer a confiança em nossa equipe mesmo que de longe e pela preferência pois sei que você nem cogita olhar nada em outra empresa e nos dá total exclusividade. Obrigada :-)

Vejam as fotos (LINDAS!!!!!!!!!!!!! LINDAS!!!!!!!! LINDAS!!!!!) de Fernanrda Saketo e Ana Paula Saketo da Foto Kids. Eu sou mega suspeita pois amo de paixão festa de jardim, joaninha, florzinha, borboletinha.... é o que restou da bióloga que já fui um dia, uma paixão sem fim por todos os animais e a natureza em geral e estimular nas crianças este sentimento é muito legal!

Ah sim, antes que me perguntem: Lembranças e Enfeites de mesa de Cerly, Bolo e doces de Regina Meynard, Capas de cadeiras da Pano de Festa, Bisnagas de brigadeiro de Cristiani Yuki no Cerimonial  Espaço Verde.

Apreciem SEM moderação :-)

Mary

























Pequenos detalhes para clientes muito especiais!










The happy end!

3 comentários:

Anônimo disse...

Marriiii.....

Obrigada por tudo !!!!

Vc e sua Equipe são maravilhososssss, sempre realizando sonhossss....

Bjus no CORAÇÃO !!!
VC SEMPRE SERÁ A PRIMEIRA!

Anônimo disse...

Que festa linda!!!! parabéns!!

Anônimo disse...

parabéns!! tudo o q vc faz é lindo demais, amo decorar festas, mas sou professora e não tenho tempo para me dedicar, fico viajando pelo seu blog e sonhando, quem sabe... quando eu crescer quero ser como você... Um abraço, Deus abençoe você!