segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um mergulho com o Mateus

EBA!!!!! Recebi as fotos do Mateus. Um fofo... que fez um aninho com o tema Fundo do Mar, no Fanfarra, um dia depois da festa da Ana Beatriz. Aliás, muito engraçado porque a Karine (mãe do Mateus) é amiga e foi convidada na festa da Flávia, e vice-versa. Afeee, que responsabilidade! E que ralação! Misericórdia!

A Karine fez conosco este ano a festa da Manu (princesas) e quando veio aqui fechou logo as duas festas ao mesmo tempo. Já foi a quarta festa que fizemos pra ela e sempre dá super certo porque ela é tranquila e organizada. Além de fazer parte do clubinho das mães que deixam na nossas mãos a tarefa, sem medo. Acho que única coisa que ela bateu o pé e disse "isso eu quero e não abro mão" foi o mega polvo laranja da fachada. Que entra ano e sai ano e continua sendo uma das minhas fachadas favoritas.

As fotos lindas (também com um aniversariante deste... rs) foram da Foto Kids (valeu Tio Antônio por me socorrer com as fotos) e mostram em detalhes tudo que a Karine encomendou e descreverei a seguir.




Fachada da festa, foto feita por mim a tarde... e que linda tarde!


Visual do cenário principal.

Olha a Manu aí... fazendo pose na festa do irmão caçula.


Bolo e doces de Regina Meynard.



Guloseimas personalizadas de Sylvia Moraes.




Cabideiro também da Sílvia que gentilmente emprestou pra Karine no dia da festa.




Fudges de Juci Freitas. Muito delicadinhos, adorei!




As lembranças foram bolsinhas com toalhas feitos com carinho pela vovó Tânia.

O enfeite de mesa uma caixinha forrada com tecido, de Sylvia Moraes.







Tia Oh-oh com sua luvinha mega discreta!

Opa, este é seu Manu!


Por hoje é só... deu um soninho!

Bjk,
Mary

Um comentário:

Talita (eu de novo) disse...

La vou eu inchirida, ser a primeira a comentar......não vale xingar hein!!!!

Bem, tudo lindo, maravilhoso, Matheus muito gato, Manu....só de ser Manu ( a minha tbém é Manu)....ja basta! fofissima.

Parabéns mais uma vez Mary, tudo PER FEI TO, ah se vc estivesse por aki.......

bjus, e ainda estou esperando a fazendinhaaaaaaaaaaaaaaaa.

bjus, bjus, bjus,