segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Circo da Júlia e do Eduardo

Hellooooooo psicoparties do meu coração!!!

Como vocês estão??? Como foram de feriado prolongado??? Quase mini férias né?
Mas aqui, Graças à Deus tivemos duas festas lindas, que já estão no Insta @sonhodecriancafestasinfantis

Esta semana eu prometo atualizar o Blog. Sim, eu sei que estou em atraso nos posts mas juro gente, não estou dando conta de manter em dia. São tantas festas lindas seguidas que me perco...

Mas me comprometo a postar 5 festas esta semana, uma por dia!!! Combinado???

E a primeira desta sequência será o circo dos irmãos Júlia e Eduardo.

Dupla comemoração para esta linda e querida família que acompanhamos desde o primeiro aninhoda Julia...

Fotos linda dos Lucas Malabaris que vocês conferem a seguir.

A festa foi no Fanfarra Buffet.

Um beijo enorme e uma semana abençoada para todos nós!!!

Bjks, Mary





























































Nenhum comentário: