terça-feira, 18 de agosto de 2015

Um Mergulho com Bento


Helloooo psicoparties!!!

Cá estou!!! Ou pelo menos o que sobrou de mim!!! RS RS RS

Gente o fim de semana foi puxado... mas foi LINDOOOOOOOOO
4 festas seguidas é PUNK, mas ver cada festa entregue faz valer à pena!!! E domingo ainda fomos prestigiar o pequeno Raul, no Fanfarra. Tipo, segunda eu só queria um sofá pra chamar de meu, pra recarregar as baterias, mas hoje já estou aqui no escritório, correndo pra colocar em dia as pendências e me preparar para 2 festas TOP no fim de semana: Lançamento de Carros e Lançamento de Carrossel para meninas.

Pra quem acompanha nosso Insta, não vou me atrever a postar as minhas fotos, vou aguardar as oficiais porque definitivamente, vou me arrepender! RSSS Melhor ter paciência e postar de vez as fotos profissionais. Mas tem algumas prévias por lá. Espero a visita de vocês!!!

Bom, o post de hoje foi da festa do Bento, da Laís e do Diego, com belíssimas imagens de Cris Coelho e também alguns bônus de Cine Loss, que fez a filmagem.

A Laís nos ligou na semana anterior ao evento, dizendo que estava pensando em acrescentar "algumas" esculturas e se poderia. E simplesmente acrescentou TODAS!!!! Tartaruga, mergulhador, Acará-Bandeira, âncora e Cavalo-marinho. Pergunta se eu fiquei feliz????

A lista TOP de fornecedores:

Scrap by Karla
Milla Loss nos doces
Julia Candeias doces
Sabrina Dutra Doces
Pano de Festa
Alankardeck Adesivos
Cine Loss Filmagem 

Laís querida, obrigada por você ser essa graça de pessoa e nos tratar com tanto carinho. Foi um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial para o Bento e toda a família!

Até a próxima pessoal!!!

Bjk,
Mary



 











 


 




 


  




































 


 

 


 

 
























   









 

 









 






 









Nenhum comentário: