terça-feira, 23 de junho de 2015

Circo do Theo

Hellooooo psicoparties de todo o Brasil!!!

Hoje tô tão feliz!!!! Recebi ontem a visita de duas amigas muito querida de SP, da Balões Mágicos, a Viviane e a Júlia e conversamos até tarde sobre nosso assunto preferido: Festas!!! Vivi trouxe pra nós o novo Catálogo da Balões São Roque, nosso fornecedor de SP, e adivinha quem ilustra as páginas do Catálogo???? Sonho de Criança !!!!!!!! Ao lado da Balões Mágicos e do Edison Ukita! Ai gente, que luxooooooooooooooo! Muito orgulho!!!! Nossas fotos circulando na maior feira de festas do Brasil, a ExpoParques!!!! Tem como não acordar assim? Com a corda toda???

Mais tarde vou fazer umas fotos bem lindas e postar no Instagram pra vcs verem que sonho que ficou o catálogo. Siga a @sonhodecriancafestasinfantis por lá também!

Bom, o tema que trago hoje é Circo. O primeiro aninho do Theo foi comemorado com muita alegria pela mamãe e psicoparty Tryssia, no Hfest que pediu muitoooooooooooos balões!!! A decor ficou um arraso, sem modéstia! E as fotos de Arnaldo Peruzo falam por si!

Tryssia, querida, muito obrigada por replanejar toda a sua festa só pra poder contar com a nossa decoração. Sei que seus planos eram para uma área aberta e uma festa diurna e fizemos exatamente o contrário! Fico muito feliz que você tenha gostado e com certeza outras festas virão! Beijo enorme e muita saúde pros pimpolhos Yuri e Theo!!!

Vou correndo pois o dia tá curto pra tantas tarefas!

Bjk,
Mary












 


 




 





  

 










 















 





 














 














 































Nenhum comentário: