quarta-feira, 18 de março de 2015

Picnic da Eduarda


Ai... ai... nem sei como começar...

Melhor do começo, né?

Essa família é uma querida (tá, qual a novidade?)!!! Tudo bem que eles invadem meus sonhos e pesadelos durante os meses de preparo (#prontofalei) e a Erika abarrota meu zap zap com suas ideias mirabolantes (ela não desliga nunca) e o Ricardo e eu travamos um duelo pacífico de quem manda "menos". Sim!!!!! Porque pra falar a verdade, quem dá a palavra final é a Érika, mas ela com seu jeitinho sapeca de ser, nos faz crer que mandamos em alguma coisa!!!! RS RS RS

Brincadeiras à parte!!!! Fazer festa pra essa família é uma delícia, me divirto horrores e juro, não me importo em ter no meu computador os arquivos: Erika1, Erika2, Erika3, Erika Quase Final, Erika Final Nova Versão e Erika Final Versão Definitiva!!!!!  Porque sei que tudo que eles fazem, pensam e sonham é tentando fazer o melhor por estes filhos, tão amados e tão felizes!!!!

Fizemos a festa do Raul de um aninho e acho que fomos dos primeiros a saber da espera de Duduia, e desde então, começamos a pensar no tema da sua festa de um aninho!!! Todas as mães são especiais, todas as festas que fazemos são feitas com muito, muito carinho, vocês sabem!!! Mas alguns clientes ultrapassam a linha do profissional e invadem o particular, pessoas que torcem pelo nosso sucesso, pela nossa saúde e pela nossa felicidade! Clientes pra quem a gente fala TUDO, sem frescura, sem cerimônias e sem ter medo de ser mal interpretado.

Não tenho mais o que fazer aqui a não ser agradecer, todo o carinho que vocês têm conosco: Érika, Ricardo, Raul e Eduarda!!! Carinho este que retribuímos em forma de decoração!!!

Não vou mais dizer nada, senão choro... fiquem com as belíssimas imagens de Diogo Loureiro, que traduzem exatamente os sentimentos envolvidos nesta festa!!!!

Embarcaram neste sonho conosco:

Foto: Diogo Loureiro
Filmagem: Rafael Gronner
Buffet: Fanfarra
Biscoitos e delícias: Juci Freitas
Scrap by Karla
Doces da Chocolatchic
Maquete: Michellix
Toalhas da Pano de Festa
Adesivo Alankardeck
Lembrancinhas: SP Ecologia 
Bjks emocionadas,
Mary



 

 

 

 

 


 


 


 


 


 

 


 











 




 









  










































 





  

 





















   


 
 

 

 




 



 

 





Nenhum comentário: