terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lulu Fashion

Hellooooo psicoparties!!!!

Não disse que voltaria?

Cá estou com mais uma festa para uma família linda que acompanhamos há alguns anos. 

Desta vez quem aniversariou foi Maria Luiza, da Mylene, irmã da minha xará, Mariana.

A Lulu pediu uma festa fashion, bem feminina, porém moderna.... e eu que não tenho lá está experiência com festas teen... tenho que rebolar. Por que estas meninas crescem tão rápido??? Num piscar de olhos já estão do nosso tamanho.

Bom, juntando o bom gosto da mãe e da Vovó Síria (que preparou os mimos personalizados) com parceiros fantásticos, o resultado ficou lindo!!!

Nalva Pozzatto na maquete
Núbia Rocha nos doces
Juci Freitas nas maçãs, fudjes e bolsinhas
Lívia Hadad nos macarrons
Pano de Festa nas capas de cadeiras
Lollypop no Buffet
Foto Kids nas fotos

Espero que gostem!!!

Volto a qualquer momento :-)

Bjks,
Mary



   
 

 


 


  
















 




 



 

 


 

 












Nenhum comentário: