terça-feira, 2 de setembro de 2014

Um mergulho com Pedro

Helloooooo psicoparties!!!!

Como vocês estão???

Aqui, tudo ótimo... hoje estou com o coração cheio de alegria!!!

Primeiro porque nosso Blog já ultrapassou mais de 2 milhões de visualizações. Isso mesmo, 2.005.000 até as 14h de hoje.

Como vocês sabem, nossa empresa está localizada em Vitória, ES. Uma linda (porém pequena) cidade com apenas 327.801 habitantes e 98,194 km2.

De Vix para o mundo!!!! Isso equivale a quase 6 vezes a nossa população.

Sabemos que são apenas "números" mas por trás deles existem mães, pais, avós, dindas e muitos, muito sonhos que ajudamos a concretizar dia após dia.

Nosso obrigado à todos vocês!!!!


O segundo motivo de minha alegria, explico agora... Recebi alguns meses atrás um e-mail da Elô, diretora do CMEI Abílio Luiz Fagundes, em Cariacica. São 401 crianças, de 6 meses a 5 anos matriculadas na escola.

Elô me explicava no e-mail que procurava parceiros para a realização da festa de Dia das Crianças da escolinha. Eis que me veio uma luz, e, perguntei se por acaso ela teria interesse em algumas peças de decoração que não estamos mais utilizando. Ela de pronto aceitou.

Hoje nos encontramos e a emoção dela só não foi maior que a minha. Levou 2 vans e 2 reboques lotados de pelúcias e peças de mesa que minha família fez com tanto carinho ao longo destes quase 30 anos de estrada. Expliquei pra ela que estas peças não possuem mais valor comercial pois são da época em que as mesas eram maquetes, mas o valor afetivo, não teria dinheiro no mundo que pagasse. As casinhas, castelos, trenzinhos, etc. foram feitos em isopor e cada uma mais rica em detalhes que a outra. Tinha Festa Junina com barraquinhas de quitutes, pescaria, fogueiras... vila dos coelhinhos com quitanda, casinha, padaria... casinha de ursinhos, castelo de princesa, chafariz, poço, pracinha... e o meu cenário preferido: a Casa do Papai-Noel, com 2 andares, toda mobiliada...

Gente, é difícil explicar pra vocês, mas olhando aquilo tudo novamente, me deu uma nostalgia gostosa... saudade da época em que ficávamos eu, mamãe e papai, lá na antiga loja em Jardim Camburi, pintando cada telhado... montando cada movelzinho com pecinhas em miniatura... dava pra sentir o cheiro de tinta novamente e o vento espalhava o glitter pelo ar...

Elô me pediu que escrevesse uma cartinha pras crianças e aqui, compartilho com vocês:


"Elô,
 
Recebam estas peças com nosso carinho!
 
Esperamos do fundo do coração que elas levem alegria e fantasia para estas crianças para que elas cresçam acreditando que sonhos são para serem sonhados, e realizados. Não importam as dificuldades no seu percurso.
 
Cada casinha, cada castelo... foi planejado, executado e guardado pela nossa família por mais de 10 anos e vai um pedacinho do nosso coração em cada detalhe.
 
Tenho certeza que estarão em ótimas mãos!!!
 
Que Deus os abençoe.
 
Angela (minha mãe), Mariana, Luciano e Clarissa
Em nome de toda a equipe"
 
P.S.: Meu pai faleceu há 3 anos mas tenho certeza que desejaria o mesmo. Como vc gosta de fotos segue a nossa. Nessa época fazíamos as sacolinhas de balas em nossa residência. Olha o tanto de caixa no fundo. rsssss
 
 
Bom... e pra deixar este post ainda mais emocionante, as lindas fotos da festa do Pedro, da querida Rebeca.

Rebeca é superrrrrrrr detalhista... mas, preciso admitir, ela é melhor que eu!!! KKKKKKKKKKKK
Olha, eu sou uma pessoa chata, cri-cri, cheia de manias, e minhas clientes sabem disso... sou teimosa feito não sei o que... mas incrivelmente a Rebeca me convenceu! RS!!!

Ela tem uma percepção incrível e fazia cada observação que me deixava de queixo caído. Acreditam que ela reparou no projeto que coloquei 2 tartarugas do mesmo lado que dois aparadores e não o contrário??? Ela me corrigia de uma maneira que só eu mesma poderia.
ENCONTREI A MINHA SUBSTITUTA DURANTE A LICENÇA MATERNIDADE!!!

Não, gente, não estou grávida... só brincando!

Rebeca querida, adorei todas as suas ideias e saiba que brincadeira à parte, foi um prazer enorme participar desse dia tão especial pra sua família e amigos.

Espero que vocês leitores do blog também gostem!!!

As belíssimas imagens são de Gabriela Castro e de Mano Birck. Os personalizados (fofíssimos por sinal) foram da Tati Trindade e os docese maquete de Regina Meynard.

Centros de mesa de Margareth Britto, capas de cadeiras da Pano de Festa e Buffet do Hfest.

Pra terminar, meu momento mágico: a mãe feliz!!!

Isso não tem preço!!!

"Meninos, preciso dizer alguma coisa? Preciso sim! Preciso dizer q estou com um sorriso no rosto até agora, lembrando de tudo que eu vi quando entrei no cerimonial! Sou muito detalhista e ver cada detalhe do que planejamos, fez valer a pena cada minuto de festa! Sabe, desejamos e sonhamos muito com o nosso Pedro e como eu e meu marido nunca pudemos ter uma festa linda como essa, dar o melhor p nosso filho, foi a realização de um sonho p/ nós tb!
É verdade q ele n entendeu muita coisa do que aconteceu, mas registramos tudo (na memória, fotos e vídeo) para que quando ele crescer, mostremos a ele que escolhemos o melhor (a começar por vcs) para que ele tivesse a mais linda festa!!! E isso ele teve!!!
Muuuuuito obrigada!!!!

A mamãe mais feliz do mundo,
Rebeca"

Ai meu pobre coração...
Despeço-me com um suspiro...

Bjk,
Mary 




















 

 



























































 




Nenhum comentário: