segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um mergulho com Davi

Hellooooooooo psicoparties!!!!!!!

Primeiro preciso dizer "Feliz Dia dos Pais"!!!!!!!!

Infelizmente o meu não está mais aqui comigo mas tenho certeza que lá do céu ele nos acompanha e hoje certamente ficou muito feliz pois mamãe foi pela primeira vez para a cadeira de rodas com os próprios pés!!!!! Estou muito, muito feliz com esta conquista e tenho certeza que daqui pra frente a tendência é evoluir cada vez mais. :-)

Antecipamos a comemoração dos níver de mamãe que é na terça para reunir a família num autêntico almoço de domingo. Uma delícia!!!!!!!!!!!!!

Realizada profissionalmente também pois a festa do Príncipe Davi foi um SUCESSO!!!! As fotos já estão na www.facebook.com/sonhodecriancafestas e no Instagram @sonhodecriancafestasinfantis
Falando em realizações, esta semana promete... duas mega seguidas... Deus me dê  forças!!!! RS RS RS
Soldadinho na sexta e Toy no sábado.... e tome Dorflex!!!!!!!!!! Terça-feira já começaremos os preparativos, por isso estou aqui hoje, "pois o tempo urge e a Sapucaí é grande"...
Aqui... estou me coçando pra contar um "bafão" procês.... Gente... esta semana fiquei "chocada". Um amigo nosso fez um trabalho espetacular e o "mundo parou" pra elogiar... As redes sociais bombaram... fiquei "de cara"... uma foto com mais 5000 likes em uma hora, outro post passando de 3.500... super comentários... festa incrível, etc etc etc

Ai uma amiga me manda um link do blog de uma recalcada, criticando a tal da festa... falou mal da decoradora, dos balões, da recreação, das lembranças, de TUDO!!!!

O pior, na minha opinião, foram os marcadores que a mulher usou: #bizarro, #luxodolixo, #ostentacao... gente o que é isso?????
Por que as pessoas não conseguem simplesmente falar bem do que as agrada? Precisam falar mal da vida alheia??? Segundo ela uma criança não precisa disso pra ser feliz.... ok, concordo... mas que mal faz uma festa em que seu filho realize todos os seus sonhos??? Os pais não roubaram, não mataram... apenas fizeram uma festa... E ostentação?????? Tá maluca???? Não tinha nada que "nós simples mortais" não poderíamos fazer!!! Se realmente quisessem ostentar teriam dado um anel de brilhante pra cada criança como lembrança, e condição financeira pra isso eles têm, mas fizeram questão de oferecer kits temáticos infantis.
Acho uma graça... nego pode morar num castelo, andar de carruagem, vestir manto... mas não pode fazer uma festa porque é ostentação???? Fala sério!!!!!!!!!!!!!!
No mesmo blog, ela enaltece a festa de uma milionária que fez uma mesa simplória... que pra mim de elegante não tem nada... #prontofalei
Eu já fui criança, enrolei brigadeiro com a mamãe na mesa da sala... achei legal sim, mas quem me dera se na época existisse um buffet cheio de brinquedos e uma decoração de sonhos... Parece que as pessoas acham que a educação dos filhos se basta no dia do aniversário.... guri não sabe dizer "por favor", nem "muito obrigado" mas basta uma festinha bem simples pra ensiná-lo os verdadeiros valores da vida??? Fala sério!!!!!!!!!!!! Ostentação é jogar comida fora!!!!!!!!
 Conheço várias pessoas que fazem festas em casa, com muito amor e carinho e outras tantas que se casaram sem recepção, sem vestido e sem bouquet (Eu inclusive)... mas não condeno ninguém que faz uma mega produção no dia do seu casamento e, por favor, me convida!!!!!!!!!!!!!
Afeeeeee
Vamos deixar a fulana pra lá (que a essa altura já deve ter sido processada, tamanha a intromissão na vida dos outros) e vamos mostrar esta linda festa do Davi???

A comemoração foi no Tironi Bambini e a Juliana cuidou de tudo com muito carinho. Parente dos Tironi, de festa ela entende!!!

As lindas fotos são de Fábio Travezani.

Espero que gostem!!!!

Um beijo enorme,
Mary










































Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mary, nos do É festas Decorações Infantis estamos torcendo pra recuperação da sua mãe, porque vocês são uma família super iluminada e abençoada.
Nossa eu Vi!!! Ficou show de bola, quer dizer de Balões kkkkkk Achei terrível o que a fulana postou no blog, é gente que não tem o que fazer e que tem muita inveja.