quarta-feira, 11 de junho de 2014

Raul Story


Helloooooo psicoparties do meu coraçãozinho!!!!

Como estão vocês? Animadíssimos para a Copa???

Olha, aqui a bola já tá em campo... hoje estamos adiantando os balões de sexta e amanhã adiantaremos os do sábado... lá vem mais duas mega produções.

Tempo curtíssimo mas a saudade de vocês é enorme...

O findi passado foi de festa nova: Rio 2 e Minnie. As fotos estão lá na FanPage e, já sabem, logo logo estarão aqui no Blog.

Gente, ontem fiquei me perguntando algumas coisas e preciso da ajuda de vocês!!! Mas é pra ajudar mesmo... Me digam uma coisa, vocês psicoparties são como eu, completamente detalhistas???

Sim, porque vejo cada coisa publicada por ai que "Jesus me abane"... me dá calafrios... Já falei mil vezes que não sou a dona da verdade, nem a "decoradora perfeita" mas vejo umas festas terminadas de qualquer maneira... e aqui... não é decorador novo de fundo de quintal, lá de "Piraporinha" não, tá? É gente graúda...

Ai vejo uma legião de comentários "super elogiando" e me pergunto: "Será que tô ficando maluca???" Só eu que vi o doce de costas? Os personalizados empilhados? Os balões murchando??? Bandejas de doces em forma de prato com doces que deveriam estar numa vasilha reta, tombando...

Não sou doceira, não faço personalizados, não vendo lembrancinha... mas acho que a mãe encomendou ou fez tudo com tanto carinho que o mínimo que devemos ter é "respeito". Todos os itens precisam ter "seu lugar ao sol", todos os fornecedores tem que "aparecer". Chego em casa morrendo de dor nas costas e muitas vezes quando vou olhar as fotos vejo sim que passou alguma coisa, não ficou 100%, mas ficou 99%. Nesta festa de hoje, por exemplo, não reparei que uma das caixinhas de acrílico estava com confete e não com jujubas e "pimba": tasquei a danadinha bem em cima da pilha. Este problema seria facilmente corrigido se a colocássemos no fundo. Ninguém perceberia.... Mas será que alguém notou??? Ou só eu???

Acho que vocês mamães PRECISAM saber exigir. Não aceitem qualquer coisa!!! E os decoradores tem a obrigação de sempre querer melhorar e aceitar todas as críticas construtivas que vierem. 

E viva a festa bem-feita! Seja ela pequena, média ou mega.

Pronto... falei demais...

__________________________________________________

Ju (Juliana) querida... finalmente... hoje saiu seu merecido post.

O Raul é um doce de menino e vê-lo crescer e curtir cada personagem da festa nos deixa muito, muito felizes... Aproveite cada dia deste pequeno e passe sempre nos cerimoniais para nos visitar!!! É sempre um prazer! Ano que vem... nos aguardem!!! É só ele conseguir escolher o tema. KKKKKKKKKKK

O bolo lindo desta festa foi da Nalva Pozzatto, as fotos do Foto ao Vivo. A festa foi no Lollypop.

Beijos no coração e espero comentários dizendo se vocês também são detalhistas como eu...

Ah... a foto do meu furo está lá no fim do post. Vamos ver se você vai encontrar.

 






 


 





















 










 



 


















































Meu pecado:

3 comentários:

Maria Luiza disse...

Olá, deslumbrante decoração! Tambem fico pasma, com umas coisas que eu vejo publicadas! Mas, em fim, quem sou eu, para julgar alguém!!
Mas, você tem patente alta, para falar o que quiser. Mais suce$$o!!!!!

Beatriz Serpa disse...

Mari acredito ser eu uma das clientes chatas, detalhistas. Me lembro de eu te procurar pela primeira vez e procurar o tema toy story. E depois de ver seus trabalhos... Me apaixonei pelo pinnochio. Comprei o DVD para o meu filho e ele se apaixonou pelo tema... Ate hj fala da festa e recebo elogios. Vc e sim super detalista e lhe da com mamaes muito exigentes. Se compromete ao maximo. Isso passaria imperceptivel ou nada que um fotoshop resolvesse. Pois suas mamaes sempre exageram nos personalizados... Festa linda! Parabens! E hj sou muito agradecida por nao ter essa festa na epoca pois Pinnochio e simplesmente apaixonante e o primeiro tema do walt disney. Esse bonequinho que eu fiz.. Vai fazer a gente tao feliz. Tema de encher os olhos e o mais antigo. Bjs e Parabens pelo belissimo trabalho de sempre. Bjs

Bella Lembrancinhas disse...

Muito legal a decoração do Toy Story.