terça-feira, 3 de setembro de 2013

Maria Clara - The Little Mermaid

Bom dia amorecos!!!!!!!!!

Não briguem comigo, por favorrrrrrrrrrrrrr!!!!

Não voltei na semana passada porque não deu mesmo, JURO! Minha vida virou de cabeça pra baixo com a cirurgia da mamãe... tivemos que literalmente rebolar pra dar conta de montar as 3 festas do findi e dar a atenção que ela precisa neste momento tão complicado. Aí, não teve jeito, o blog foi sacrificado!

Mas hoje tenho certeza que vocês irão me perdoar :-) Pois o post de hoje é de uma festa maravilhosa que fizemos pra Maria Clara, no Fanfarra.

As fotos lindíssimas são das amigas da Foto Kids, cup cakes, biscoitos e cake pops de Juci Freitas, Iluminação Cênica de Kako Stinguel, Personalizados da Happy Design, adesivo do Alan e bolo e modelados de Regina Meynard.

As lembrancinhas foram baús com DVDs dos filmes da Ariel e o "centrinho" de mesa um Linguado original. Não aguentei com a Fernanda (mãe da Maria Clara)... mandou entregar as cxs com os centros de mesa e me ligou em seguida pra saber se eu tinha gostado. Perguntei pra ela: "Fê, não tinha maior pois acho que este vai ficar pequeno..." Ela: "Você acha?"

Cai na gargalhada... tô brincando Fernanda!!!! Ele é enorme!

Isso é só pra vocês entenderem o que é a Fernanda. Doce, delicada e de uma ingenuidade ímpar!!!!
Gosta de festão e tudo que ela vai vendo vai encomendando... quase me coloca maluca nas festas dela... Como nós, ela AMA BALÕES!  E o marido nem tanto... Mas este ano conseguimos dobrá-lo, ao chegar ao Fanfarra William virou pra ela e disse:

"Fernanda, isso não é balão, isso é ARTE!!!"

GANHEI MEU DIA :-)

Apreciem as fotos, espero do fundo do coração que gostem das novidades que aprontamos: Fachada de siri inédita e exclusiva, novos modelos de corais, novos modelos de peixes com um trançado muito punk que aprendi em um curso com uma xará Argentina, a Mariana Henriques, nova onda agora com o polvo por cima (mais trabalho... mais marido reclamando que eu sou doida... Uh-hu!!!) e uma sensacional água-viva que deu um efeito pessoalmente que vocês não fazem ideia!

Um beijo grande e até breve (não farei promessas desta vez pois minha vidinha tá uma loucura e quinta já tem festa. Mas eu volto: Ah se volto!!!!

Bjk,
Mary

















 






 



 

 














































 








 
 




 





 

















 
 

 



 












8 comentários:

Nilci Gorza disse...

Gente!!! Faltam palavras para descrever tamanha perfeição... Parabéns a toda sua equipe Mary!!!
Beijos

Anônimo disse...

Maravilhoa. uma perfeicao de festa!

Anônimo disse...

Nossa Mary como esse povo todo conseguiu respirar debaixo d´água? kkkk porque tá parecendo o fundo do mar de verdade e esse siri da entrada, o que é isso? que peça linda, que original, nunca tinha e esses peixinhos que parecem ter saído dos desenhos do Walt Disney!!!, parabéns galera da Sonho, não é a toa que a empresa de vcs tem esse nome. Beijos!

Talita disse...

Mary, tudo perfeitamente perfeito!

Imagina minha cabeça, que a festa da Manu será o tema do fundo do mar.....Pirei na batatinha, ou melhor nas bolinhas.....bjus

Virna disse...

Sem comentários. Prefiro me calar diante de tanta perfeição e apenas apreciar!
bjs

Talita disse...

Mary, cade a parte do "EU ME INSPIRO NA SONHO DE CRIANÇA"?????
Estou esperando hein!!!!!

Bjocas

Mamãe inexperiente disse...

Fantastico!

lucivania disse...

Lindoooo demaissssss, parabéns sonho de criança, vcs são maravilhosos!!!