segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sophia e sua amiga Minnie

Gente, o tempo está voando ultimamente... parece que foi ontem que a Sophia passou por aqui fazendo 2 aninhos e já está de volta em sua festa de 3!!!! Misericórdia!!!!

Ela é uma fofa!!!!! Muito sapeca e alegre, faz caras e bocas... fico quase maluca pra selecionar as fotos das festas. A Luciana me envia sempre um cd lotado de fotos lindas e cabe a mim a difícil tarefa de escolher. Dá vontade de postar tudo!!!!

Além da aniversariante, ainda é preciso escolher os melhores closes pra vocês verem os detalhes de tudo que a psicopartie Lu preparara para as festas dos filhotes (a Sophia é irmã do Arthur que fez circo outro dia, lembram?)

Pois bem, desta vez doces e guloseimas da Júlia Candeias, Adriana e Júnior nos Personalizados, fotografia de Marlon e mais um milhão de mimos que ela mesma vai comprando... As lembrancinhas eram Mickeys e Minnies recheados de doces, squeezes e potinhos com biscuit do tema da festa.

No ano que vem já está na agenda, a comemoração será dos dois juntos! EBA!!!! Só quero ver o que ela vai inventar!

Bjão galerinha, amanhã eu volto com mais uma festa pra vocês!

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br



 









 



















  




 



 

 



 
 

 





 


2 comentários:

Elminha disse...

Que luxo tudo isso gente!! Tudo lindo dimais, passada com tanta lembrancinha linda!!

Luciana Fitaroni disse...

Mari e Clarissa difícil falar de vcs... vcs são incomparáveis exclusivas!!!! Me surpreendo cada vez que faço uma festa com vcs!!!! Tuod é um sonho, tudo é encantador... difícil mesmo descrever o lindo trabalho de vcs... se eu pudesse, juroooooo faria festa todo mês, só para ter o prazer de ver cada decoração feita por vcs!!!! Obrigada mesmo por tudooooo, vcs são muito especiais... com certeza muitos e muitos aniversários ainda virão pois vc sabem como sou louca por festas e quero tudo completo viu???? hehehe amo vcs meninas!!! que bom que apareceram na minha vida para tornar nossas festas um mundo mágico, um mundo perfeito que ninguém nunca viu igual!!!! beijos carinhosos, Luciana, Bruno, Sophia e Arthur!!!!