terça-feira, 10 de julho de 2012

A bonequinha Lara comemora seu primeiro aninho com tema ursinhas e bonecas

Hello amigas psicoparties!!!!

Aqui estou eu, finalmente, me recuperando de uma forte bronquite que agarrou no meu pé desde a semana passada. Comecei com uma febrícula, dorzinha na garganta... tasquei xarope. Montei duas mega festas, a todo vapor (pq doença espera, festa não, rs) e depois me rendi, pq ninguém é de ferro... fiz uma chapa e descobri: bronquite! Ixi!!!! Levei muito brigueiro do maridex: "Você não se cuida... não vai ao médico..." Coisa de mulher-aranha, vocês sabem muito bem como somos, temos que fazer mil coisas, duzentos compromissos e só mesmo quando paramos é que vamos ver o que dá pra fazer com o que nos resta de saúde.... é um defeitinho, verdade... mas tô me cuidando. Juro, jurandinho!!!!

Bom, depois de 2 dias de repouso forçado, pois não tinha festa domingo nem segunda, lógico... senão eu teria ido, nem que fosse arrastando o soro! RS!!!! Aqui estou, colocando ordem na minha pequena pilha de coisas atrasadas...

E pra começar, postarei as fotos desta festa linda, da delicada Lara e sua família de "Tias Marys".
A mamãe Mariluce, super empolgada, estava anciosa já para ver as fotos publicadas aqui. "Desculpa Mary, por fazê-la esperar tanto :-)"

Tudo foi feito com muito amor pelas tias e madrinhas que ganharam uma caixinha de doces fofa para guardar como recordação desta data tão especial. As guloseimas personalizadas e lembranças são da Personalize, os centros de mesas, potinhos de balas, forminhas e embrulhinhos de tecidos das "Tias", capas de cadeiras da Pano de Festa, bolo, pirulitos e doces de Júlia Candeias e fotos de Fernanda e Ana Paula Saqueto da Foto Kids.

Tudo preparado com muito carinho, para marcar para sempre este momento!

Pra terminar, o melhor de tudo que um decorador pode receber, o agradecimento emocionado da mamãe after party:

"Olá meninas!!!

A festa da Lara ficou linda!!!!!!!!!!! Perfeita!!!!!!
A chegada da Lara, em 08/06/2011 foi uma felicidade sem fim para todos nós. E nada mais digno que celebrar o primeiro aniversário dela com uma festa maravilhosa, que vocês junto com todos os outros profissionais, souberam expressar com muita beleza e delicadeza. Porque minha princesa é assim: linda, delicada.
Eu, a Lara, meu esposo, a madrinha dela (Tia Mary) e também minha família gostaríamos de dizer:  muito obrigada por tudo!!! Pelo carinho, dedicação, compromisso, atenção... E que Deus abençõe vocês sempre!!!

Mariluce e Lara"































 


 













  





 

  
Bjk,
Mary

www.sonhodecriancafestas.com.br
 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mary e toda equipe Sonho de Criança! Que lindo!... tão meigo, suave...

Anônimo disse...

Amei!!!

Obrigada pelo carinho, foi tudo lindo!
Meninas, me desculpem pela ansiedade... acho que isso é coisa de mãe de primeira viagem né... Beijos e que Deus as abençoe sempre.
Mariluce

Anônimo disse...

Meninas,
linda essa festa! Muito delicada...
Letícia Zanon

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Mariluce, isso é super normal e mostra que você se importa :-) ADORO!!!!!

Anônimo disse...

Como sempre...tudo muito lindo! Suave e ao mesmo tempo alegre, com muito bom gosto adorei. Parabéns.
Alê