terça-feira, 19 de junho de 2012

Jardim da Luiza

Boa tarde Psicoparties!!!!!!!

Estou viva, viu? Só meio sumida.

Mas por uma boa causa... o fim de semana mais uma vez foi bem agitado... e ontem, confesso, tirei o dia para não fazer NADA!!!!! Fiquei na minha casa o dia todinho, assistindo filme, cochilando, comendo pipoca e colocando a vida doméstica em ordem. Apesar de que não levo muito jeito pra coisa, mas Graças à Deus o maridex é muito prendado e eu fico só de assistente. ADORO!!!!

Mas hoje já estou aqui no escritório, de volta a minha pilha de tarefas, projetos, e-mails, blog, face e pra me deixar ainda mais maluquinha, vou precisar fazer uns acertos no nosso site... trocar fotos e pensar numa maneira melhor de lincar site e blog pois da maneira como está não estou gostando... chataaaaaaaaaaaaaa!

Bom, neste findi eu pensei numa série de coisas bacanas pra postar aqui, fora as festas realizadas. Me aguardem!!!!! Será a coluna "Nossa opinião sobre..." Onde postaremos sobre bolo, doces, guloseimas, lembranças, arranjos de mesa, temas, balões, mesas... para ajudar as mamães de primeira viagem que não sabem nem por onde começar quando precisam contratar tantos itens. Acho que vocês vão adorar e precisarei da ajuda de todas com a opinião de vocês à respeito de cada tópico. Será um canal de comunicação bem democrático e divertido. Vou me programar pra começar a escrever logo, prometo!

Aproveitando a deixa, quero dizer às clientes amadas que aguardam seus projetos que não me incluam nos papelzinhos da boca do sapo. Tenham piedade de mim E DO SAPO!!!! RS!!!! Quando vocês me pedem uma coisa "bem legal" leva tempo para pesquisar, desenvolver, montar o projeto... não é no piloto automático. Por isso gosto de fazer tudo com bastante calma, quando há tempo pra isso.Viu Flavinha? Penso em você todos os dias :-))))

Outra coisa... tem uma enquete nova no blog. Para sabermos o perfil dos visitantes do nosso blog. Se a maioria são mães, clientes antigas, apenas amantes de festas, colegas de profissão, etc. Tenho muita curiosidade em mensurar isso. Conto com a participação de vocês! Lá no final da página inicial do blog.

Bom, chega de trê-lê-lê... este post é do Jardim da Luiza!

Essa gostosa, que franze o nariz quando faz charminho!!! Filha de Giovanna e Paulo, que vieram do Mato Grosso só pra curtir o aniversário da pequena com família e amigos.

A Giovanna é filha da minha professora de Zoologia dos Invertebrados na UFES, a Rosanee (na verdade minha e do Luciano). Amo de paixão esta mestra!!! Fizemos as festas das sobrinhas dela por vários anos e agora, finalmente, uma netinha! E lógico!!!! O tema tinha que ser jardim, com muitos invertebrados! RS!!!!!!

É muito gostoso quando recebemos um cliente que já tem outras pessoas na família que cresceram comemorando conosco, as meninas já estão enormes... Perdi as contas. Acho que a Yasmin (cujo tema também foi jardim) tem 11 e a Louise deve ter uns 8. O tempo voa!!!!!!!!!!!!!

Bom, a festa foi no Tironi Bambini, com fotos da Foto Kids, guloseimas preperadas pela mamãe e a vovó, doces e maquete do próprio Tironi.

Recadinho da mamãe:
 
"Queridas Mariana e Clarissa,

Gostaríamos de agradecer o excelente trabalho e dedicação de vocês e sua equipe na decoração do aniversário de 1 aninho da nossa filha Luiza.
Não há palavras para descrever a emoção que sentimos ao ver aquela festa tão linda.
Parabéns e obrigada por tornar real nosso sonho!

Beijo carinhoso,

Giovanna e Paulo Petterle"

Vejam que lindeza!

Beijos enormes.

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

 




 


















  














   
 
 
Que delícia essa abelhinha!










Um comentário:

Anônimo disse...

que linda esta centopeia da entrada..adorei a festa.