segunda-feira, 28 de maio de 2012

Heitor e a Turma do Mickey

 Salve, salve queridas Psicoparties!!!!

Que saudades!!!! Desculpem o sumiço, mas a volta do congresso foi bem complicada, chegamos na sexta-feira acabados... Sim!!!! O IG não é colônia de férias... ralamos MUITO por lá, vou contar todos os detalhes num post exclusivo, assim que conseguir editar as muitas fotos. No sábado e domingo já tínhamos festa e pra contribuir com a correria, meu bebê chegou!!! O Paco, meu gatinho, diretamente de Pindamonhangaba - SP. Aí o findi foi aquela festa para adaptar os irmãos. RS! O meu mais velho, Simba, pensa que o Paco é seu brinquedo de morder... afee! Como caçulas sofrem!

Bom, vamos adiantar a prosa, porque quarta-feira já começaremos nova temporada... muitas festas lindas vem por aí! Feriado de Corpus Christie? Só se for pra vocês, pois aqui a agenda de junho está lotada. Graças à Deus! Tenho que garantir o leitinho dos meninos!

Fiquei devendo pra vocês a festa linda do Heitor, filho de Regiane e Rafael, no Happy Fest. Casal super gente fina!!! A Regiane é super animada e fez ela mesma as guloseimas personalizadas. Os doces modelados foram de Núbia Rocha e o bolo e pirulitos de Regina Meynard.

Bem tranquilos eles deixaram a decoração toda por nossa conta. "Vocês é quem sabem! Só faço questão do castelo de bolas!" disse a mãe. ADORO quem confia no nosso trabalho, já disse isso um zilhão de vezes. Mas não custa repetir, a decoração por mais planejada que seja, sempre requer adaptações e depende muito do feeling do decorador no dia da festa. Se o cliente não confia e passa o dia inteiro atrás da gente, além de perder a graça da surpresa na entrada da festa, a energia não flui, o ambiente fica tenso e atrasa o andamento da decoração. Durante a montagem a equipe se diverte e trabalha tranquila. Amigos leitores, clientes ou não, CONFIEM!!! Relaxem e aproveitem este dia! Tudo que deveria ser feito, já foi feito... e tudo que foi combinado com relação à decoração está no projeto. Vai sair do jeitinho que vocês sonharam!!!!

"Mary, Clarissa e toda equipe Sonho de Criança,

Obrigada pela linda festa que vocês mais uma vez prepararam para o Heitor, estava simplesmente maravilhosa! Apesar da minha insegurança por sempre achar que falta alguma coisinha, você sabe né Clari, estava tudo lindo. Vocês são d++++. O carinho, a atenção, a dedicação e o perfeito trabalho que vocês oferecem são sem dúvidas o motivo do grande sucesso de nossas festas.

Até breve,

Abraços.

Regiane"




  



 










 



 

 







 













  

Beijinhos,
Mary

P.S.: Pra quem ama bichos, como eu... vejam que lindinhos os meus filhotes: Paco (Britânico de Pêlo Curto) e Simba (vira-latas mais amado do planeta, morrendo de ciúmes do irmãozinho recém-chegado).








5 comentários:

Virna disse...

Aeeeeeeeeee!!!!! Até que enfim atualizações!!!! Que coisa, né Mary? As pessoas acham que você é o que??? Trabalha duro no planejamento e execução da festa e ainda tem que ter tempo para atualizar blog??? Que povo folgado!!!!hehehehehe
beijos e aguardo novos post´s ansiosa!

Anônimo disse...

oi amiga ..que castelo maravilhoso .. eu trabalho com festas ,coisas muito simples é claro ,mas parece que cliente é igual em qualquer evento , chego a estressar se ficarem atras de mim o dia todo..amoooo seus trabalhosss !

Chiquinha Festas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chiquinha Festas disse...

Lindo!
Parabéns a todos da equipe! Em especial a Mariana e a Clarissa, realmente o trabalho de vocês é impecável, gosto muito de visitar o blog, mas as vezes fico com vergonha de comentar, rsrs. A cada visita ao seu blog eu me encanto, são muitos detalhes, tudo com muito capricho e criatividade, meus parabéns, que Deus continue abençoando vocês com com essa criatividade maravilhosa, e dê ainda mais ânimo para continuar executando estes lindos trabalhos.

Abraços, Carla.

lucivania disse...

Parece que a cada festa vcs se superam, achei linda demais essa festa, parabéns!!!!!