quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lara e os Coelhinhos!

Apesar do atraso, não poderia deixar de postar as fotos da festa da Lara. Demorou pq a família estava de mudança na época da festa e por isso não conseguiu me enviar as fotos.

Mas as festa foi linda e tem uma estorinha engraçada. A Carol, mãe da Lara, é destas pessoas que vc em 5 minutos simpatiza completamente e jura que já a conhecia há anos. Sabe como? Troca receitas e confidências e se sente totalmente à vontade ao lado dela... Então, eu conheci a Carol dentro do Fanfarra, quando ela foi ver uma festa nossa de ursinhos e amou. A negociação foi ali mesmo e agendamos no escritório para fechar o contrato.

Uns meses depois a Carol me liga de SP desesperada porque não havia encontrado nada de ursos de pelúcia para as lembranças e enfeites mas que estava lotado de coelhinhos. E o que eu achava de mudarmos o tema mantendo as mesmas cores e mobiliário do projeto original. Eu fiquei meio na dúvida porque a Carol queria uma festa muito delicada e eu tinha medo de que ela não gostasse dos meus coelhos.

Mas fechamos que seria coelho e depois eu acabei me empolgando e comprei outros coelhos fofíssimos e delicadinhos para acrescentar na decoração.

O resultado agradou a todos e a festa foi um sucesso!

Vejam as lindas fotos de Larissa Prudencio.

Bjk,
Mary




























Nenhum comentário: