segunda-feira, 14 de março de 2011

"Paaaaaaaaaaaaaaaai eu tô na Globo!"

A convite da produção do Programa Gazeta Comunidade fomos participar ao vivo do programa especial de aniversário no sábado, 12 de Março, na Rede Globo Local.
A proposta era decorar o cenário de fundo com balões dando um ar de "festa infantil" já que o programa comemorou 7 anos de sucesso. E, durante o programa, mostrar 2 passo-a-passo (em menos de 1 minuto cada) que qualquer telespectador conseguisse executar com facilidade.

O convite foi feito na quinta-feira e na sexta estávamos lá decorando pois o programa vai ao ar as 8h da manhã. Então, foi aquela correria pra organizar a agenda e encaixar mais este compromisso. A apresentadora, Sandra Freitas, foi uma simpatia e nos deixou bem à vontade antes e durante a gravação.

Quem me conhece pessoalmente sabe que de tímida eu não tenho nada, porém, ser o centro das atenções nunca foi o meu forte. Lembro da época de faculdade em que apresentar um trabalho lá na frente me deixava apavorada, a mão sua, a voz treme, o coração acelera... e TV ao vivo? Ave Maria, é mil vezes pior. O medo de escorregar, falar uma bobagem... e se o balão estourar no meio da gravação?

Mas, Graças à Deus! Deu tudo certo! A gravação foi um sucesso e eu fiquei muito feliz e honrada em participar.

Quem quiser ver como ficou é só clicar no link abaixo (gente, juro que TV engorda. KKKKKKK)
 
 
Bjos mil.
Mary

3 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Parabéns, amei o video...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Obrigada Fabíola :-)

jujubaepepe arte digital e artesanal tudo para sua festa no conforto da sua casa disse...

Parabéns, tudo o que eu vi no seu blog é lindo, ir na Globo é ver o resultado do seu trabalhos.