terça-feira, 15 de maio de 2012

Peixinhos e sereia para Lara e Arthur

Salve salve "Psicoparties"!!!!!

Saudades de vocês :-)

Aqui faz um friozinho gostoso, minha mão está congelando... (exageiros à parte)

Meu dia das mães foi delicioso, com direito a risoto de banana em nossa primeira comemoração oficial no novo apê. ADORO!!!!! Mamys, Clarys, Hamilton, Luciano, eu e Biel (criança abençoada que "pegamos emprestada"). E o de vocês? Na correria acabei nem fazendo um post especial para as mamães, motivação sem fim para o nosso trabalho. Tô devendo essa... que vergonha ;-( Pensei em um monte de coisa bacana que poderia ter feito mas não deu... Fica pro próximo ano! Mas, sintam-se beijadas e abraçadas!!!! Super parabéns pelo dia!!!!

Hoje o post super colorido é do Arthur e da Lara, filhos da Aleandra e Erik que foi comemorado no Fanfarra, com fotos de Nilton e Valéria, bolo de Nalva Pozzatto, guloseimas de Janinha Mimos. De lembranças, as crianças ganharam lindas toalhinhas bordadas e nas mesas haviam porta-retratos.

Mais uma cliente super tranquila e amável que tivemos o prazer de atender :-)

"Mariana e Clarissa, muito obrigada por esta linda festa que prepararam para nós! Tudo encantador!! Todos amaram e elogiaram muito o trabalho de vcs! Beijos e parabéns!!!"

Aproveito o post para me despedir de vocês pois no sábado embarcaremos para mais um curso. Desta vez em Curitiba. O Ideias Gigantes 8!!!!  Rever amigos, trocar experiências e trazer pra Vitória mais novidades e técnicas inovadoras! A semana está curta pra deixar tudo em dia. Mas se der um tempinho dou uma passada para mais um post. Fiquem de olho!!!!

Bjks,
Mary
 Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestas.com.br









 
 





































3 comentários:

Andrea disse...

maravilhosa esta festa..parabéns !

Andrea disse...

lindooooo !

Virna disse...

Mary,cadê as atualizações deste blog??? Estou seca por novidades!!!!!
beijos