quarta-feira, 2 de maio de 2012

Floresta do Bernardo

Fabiana!!!!!!!!!!!!!!! Demorou mas taí seu merecido post!

Gente, a Fabiana é uma das Top10 Psicoparties... já sonhava com festa antes mesmo de engravidar. Ajudou a organizar as festas da afilhada que eu nunca consegui decorar... e sempre que me encontrava dizia que um dia teria uma festa decorada pela Sonho de Criança.

Quando ficou grávida, já começou a sonhar com a festa e quando soube que era um menino, o Bernardo, já escolheu o tema: Floresta ("com aquele leão" dizia ela).

O Bê nasceu e Fabiana já agendou o dia... tudo preparado com muuuuuuuuuuuito carinho e cuidado.

Conheço a Fabiana e o Fernando já há alguns anos, a conheci através da Gazi (minha Hair Stylist e BFF = te amo viu Zizi? e do Fábio, irmão do Fernando). A Grazi veio aqui com ela definir os detalhes da decoração e deu de presente parte da decor (eu quero uma madrinha dessa pra mim!!!!). Me encheu o SAPATO dizendo que não existe coruja azul... que coruja é marrom. Tá bom, enjoada, taí a sua coruja marrom. 

Nos acessórios da festa, Fabiana pensou em tudo, vocês não tem noção!!! E olha que eu tenho o privilégio de decorar festas lindíssimas que transbordam amor por todo canto mas a do Bernardo... tenho que confessar que me encantou :-)

Ela teve ideias próprias, juro que não fui eu... encomendou baleiros fofos e dentro colocou balinhas personalizadas (com aquele papel igual de fábrica mesmo... um luxo). Fez também potes com tampas personalizadas, que tb já vi mas ela pensou num tamanho que realmente pudesse ser aproveitado pelas mães depois (eu coloquei cotonetes). Para as mães a lembrança foi um perfumado hidratante e para as crianças uma caixa enoooooooooooorme e LINDA!!!!! Recheada com kit arte.

Para os enfeites de mesa ela comprou cofres que quando coloca-se a moeda ele emite o som do bichinho. O meu leão ruge! Adorei! E já colocou pilha, então, durante a festa pude observar a marmanjada colocando moedinha só pra ver o bicho gritar! RS! Não satisfeita com esse super presente para cada família ela se deu ao trabalho de pensar numa base com tronco, folhagem e plaquinha. São coisas que a gente vê que não é questão de ostentação, nem de "querer aparecer" como dizem algumas pessoas que não tem coisa melhor na vida pra fazer do que falar mal da vida alheia.... isso se chama CAPRICHO!

Além disso teve mini bolo pra cada convidado (de Júlia Candeias), doces lindíssimos e cup cakes (tb da Júlia), bem-comemorados que ela mesma preparou (uma delícia) e muitas guloseimas personalizadas que ela fez sozinha, nas suas madrugadas de folga. O bolo foi de Nilza Malheiros, filmagem (e algumas fotos que postarei a seguir) de Mano Birck, cobertura fotográfica de Estúdio Flash do Fabrício (que também estão postadas aqui), e capas de cadeiras da Pano de Festa.

E-mail carinhoso after party:

Mariana e Clarissa,

Pensei o dia todo palavras para agradecer a decoração que vocês fizeram, mas ainda não encontrei pois, eu e Fernando adoramos tudo, tudo mesmo. Sonhei e preparei um ano esta festa e chegar no dia e encontrar tudo do jeito que sonhei foi maravilhoso. Os convidados ficaram encantados só foi elogios para a decoração.

Agradeço pela dedicação de você e de toda sua equipe.
Bjs
Fabiana


Valeu Fabiana, como eu disse hoje no FB:

"A Felicidade é um trabalho de equipe" 
Martha Madeiros


Bjks e ótima quarta-feira com cara de segunda pra todos vocês.


Acho que agora volto só semana que vem pois amanhã já iremos começar a preparar as 3 mega festas do findi: Fundo do Mar para Lara e Arthur nesta sexta, O Circo de outro Arthur no sábado e Disney para o Heitor no domingo... segunda-feira o que restar de mim voltará com novidades. Aguardem!!!!

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

Bernardo com Fabiana e Fernando.

A entrada com o girafão.
 
A lina maquete de Nilza Malheiros.

Com Dinda Grazi.

Geral do Fanfarra.
  
Chameguinho...

Potes de jujubas.
 



Mini bolos.

Lembranças das mães.

Bê na piscina de bolas.



Sacolinhas de doces.




Quer?

Macacada... foram 8 ao todo. Afee!














Lembrança das crianças.
  
Centros de mesa.












 E nós!!!!
 

















3 comentários:

Talita disse...

Oi Mary, que festa linda!!!
A girafa é um charme, bem eu sou suspeita adoooro girafa, fiquei ate de castigo quando criança de tanto atormentar minha mãe que queria uma.....aonde eu ia enfiar....só por Deus né..mas enfim passei para deixar um super beijo de voltade feriadão e que todas, todas as festas estão cada vez mais lindas e surpreendentes, a do tema RIO ficou show tbém.
bjão e ótima semana e findi, como vc diz (acho um barato esse finfi...rsrs)

Anônimo disse...

Eu simplesmente aaaaaaaaaaaamo tudo isso!!! Amo tudo que vcs fazem suas menininhas e menininhos prendados!!! Seus lindos! Beijocas... Leticia Zanon Ps: tô aqui todos os dias só admirando e sonhando...

denyartesbaloes disse...

olá Mary mesmo sem te conhecer,admiro por demais suas decorações,muito criativas,sou sua fã,Deus te abençõe e muitos balões pela frente,parabéns,Deny Vasconcelos da Bahia