quarta-feira, 22 de junho de 2016

Circo do João

Helloooo psicoparties do meu coraçãozinho!!!!

Como vcs estão? Aqui chovendo muito... e frio... no mais tudo joia, já aquecendo os tambores para iniciar os preparativos do findi que promete belas festas!!! Fiquem ligados no nosso Insta!!!

Gente, já foram assistir ao filme "Como eu era antes de você?" Olha, não percam tá? Pois além de uma linda história de amor ele nos faz refletir sobre como somos abençoados e às vezes esquecemos de agradecer pela nossa saúde, a nossa família, nossas vitórias e, até mesmo pelos nossos problemas, pois são eles que nos fazem crescer como seres humanos... Fui caminhar na praia ontem e me percebi dando pulinhos de alegria, festejando as duas lindas pernas que Deus me deu!!!

Por isso, minha dica de hoje é: SEJA GRATO!!!

xxxxxxxxxxxxxxx

Bom, mas não vim aqui por isso, mas sim pra mostrar a festa desse fofuxo, o João!!!

Tema mais acertado esse, a alegria desse pequeno é de contagiar!!! Aliás alegria de família pois a mãe é uma fofa que só conheci no dia da festa já que ela super pratica, resolveu tudo via email e telefone... Também com o time que ela contratou, não tinha como dar nada errado!!!

Fotos lindas de Foto Alonso
Capas de cadeiras da Pano de Festa
Maquete de Lia Schimidt
Biscoitos de Juci Freitas
Pirulitos e doces de Julia Candeias
Papelaria de Tati Trindade
Buffet do Fanfarra
Adesivo do Alankardeck
Filmagem Cine Loss

  Vamos lá?

O Circo do João chegou!!!!

Bjks,
Mary






















































































































































































Nenhum comentário: