terça-feira, 19 de abril de 2016

O Jardim Secreto da Lara


Helloooooo psicoparties do meu coração!

Como vocês estão???

Por aqui estamos na maratona desde a sexta feira passada... mal desmontamos a festa de domingo e já iniciamos os preparativos para as festas desta semana. Teremos Minnie na quinta, estreia de Sítio do Pica-Pau Amarelo no sábado e Príncipe no domingo.... Feriado??? Nem pensar!!!

Parei uns minutinhos só pra vir compartilhar com vocês esta festa linda que fizemos pra Lara, minha sobrinha, filha dos meus cunhados Fabiano e Cíntia.

O tema escolhido foi o Jardim Secreto da Lara e como minha cunhada não queria uma festa onde entrasse apenas o rosa, usamos e abusamos do Verde Tiffany, cor que eu adoro e que super casa com os tons de rosa e pérola.

A sensação da festa além da própria aniversariante foi o bolo suspenso em um balanço, detalhe lindo de viver, com maquete de Lia Schimidt.

Os doces perfeitos de Juci Freitas e Núbia Rocha deram detalhe às mesas. Já Margareth Brito arrasou nas lembrancinhas das crianças. Quem fotografou tudo com muito carinho foram nossas queridas amigas da Foto Kids!

Espero que gostem!!!

Um beijo enorrrrrrrrrrrrme,

Mary





 

 


 

 

 


 




 







 



 







 



 

  
 


 




 





















 


 





 











Nenhum comentário: