terça-feira, 15 de março de 2016

Mickey Club House para o Eduardo



Hellooooo psicoparties do meu coração!!!

Como estão??? Assistiram a minha palestra semana passada no Codifest??? Gente, fiquei nervosa na hora da exibição. acreditam??? Medo de sair todo mundo da sala e me deixar lá falando sozinha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas Graças à Deus vcs tiveram paciência e conseguimos manter a média de 4000 espectadores com picos de 4100, o máximo permitido! Recebi muitos recadinhos dizendo que foi realmente inspirador e espero, de verdade, que eu possa ter acendido uma fagulha no coração de vocês! Tudo que eu disse foi real, sem máscaras e sem rodeios. Eu realmente amo o meu trabalho e falar sobre isso me deixa muito, muito feliz!

Bom mas não vim aqui falar de mim, mas sim da festa do lindo Eduardo, filho da Pri, nossa cliente desde o primeiro aninho dele. Ela é muito prática e objetiva e super combina conosco, então, não tem erro, é sucesso garantido.

Quem fez os doces foi a Regina Meynard, papelaria de, maquete de Nilza Malheiros e fotos de Kátia Mônaco. Os centros de mesa e as boias para lembranças a mamãe trouxe originais da Disney. 

Espia que beleza de festa!!!

Um beijo enorme e até a próxima!

Bjk,
Mary






 



















 



 






  





 

 
 





 













Nenhum comentário: