segunda-feira, 7 de março de 2016

Festa de 3 anos do Blog Louca por Festas

Helloooo psicoparties do meu coração!!!!

Como vocês estão?

Eu estou ótima!!! Ainda um pouco agitada da semana intensa que passou...

Desde então estou me cobrando um post bemmmm legal, daqueles que eu fazia antigamente quando a agenda permitia (e a coragem deixava)...

Como vocês sabem (se você não segue a Sonho nas redes sociais, não deve estar sabendo), semana passada nós fomos pra SP participar de uma festa do 3º aniversário do Blog e Instafesta @loucaporfestas e lá encontramos e conhecemos pessoas que antes só conhecíamos pelas redes sociais.

Pra começo de conversa, no aeroporto ainda em Vitória, encontramos 2 decoradoras de Vix (@mamalujofestas e @janinhamimos) que iam pra mesma festa, já as conhecia pessoalmente, são duas comédias, dividimos o taxi até o Center Norte onde acontecia a Gift e no curto trajeto o assunto não foi outro: FESTAS!!! Fico me perguntando porque alguns "clientes" acham que os decoradores são inimigos?!?!? Alguns chegam a colocar lenha na fogueira, fazem "fofoca", pedem cópias, sugerem cobrir preços... Lógico, que são minoria, mas me pergunto quem ganha com isso?!? Porque eu não sou... É tão legal conhecer pessoas que como nós são psicoparties. Claro que cada um tem seu nicho de mercado, seu foco e maneira de trabalhar. Não existe ninguém certo nem errado, cada um segue um caminho diferente e isso é bom pra todo mundo... A diversidade e concorrência saudável só ajudam o mercado a crescer como um todo. Não existe lobo mau nem chapeuzinho Vermelho... Somos todos 7 anões num mercado muito maior do que nossa pequena ilha! 

Aliás, no além mar... Conheci pessoas fantásticas... Uma Baiana arretada (@juliguedesdonaju), uma doce Mineira (@decorafestas), uma mato-grossense linda (@caroldonin), uma aracajuana sapeca(@bastosluciana), uma paulistana que ri de tudo (@wellartemfestas), outra que tem dólares no banheiro (Je, não resisti) e revi minha amiga megaempresaria Dani, sócia da Jessica, da Brinquefest de Sorocaba (@dani_brinquefest). Elas já são super amigas e me receberam de braços abertos em seu clubinho, me senti em casa... Fomos na Gift e mais rimos do que compramos, aliás minto, a Ju e a Well compraram a feira inteira... O mais legal de tudo é ouvir as estórias de cada uma delas e ver que passam pelos mesmos perrengues que a gente e que mesmo assim não querer outra vida...



Eu confesso que estava com muito receio de ir na festa das loucas... Porque eu estou acostumada a ir em congressos de balões e lá todos são muito simples e acolhedores... Como sou viciada em festas infantis, eu sigo todos os Instagrams da área que aparecem no meu celular, sem exceção e acompanho o trabalho de todo mundo... Com isso, vendo as festas tão luxuosas que as decoradoras fazem por aí afora eu achava que as pessoas por trás da telinha fossem também assim... Tinha medo de chegar lá e me sentir deslocada mas foi exatamente o contrário... 

Algumas pessoas eu já conhecia do insta e Whats App e tive o prazer de abraçar pessoalmente, o simpático casal Rodrigo e Fabi da Doulce Enfant (@douceenfant) que tanto me ajudam com super dicas e de quem eu sou mega fã, a família Vivo Desejo (@vivodesejo) que acompanho há muitos anos, o fofo Suedney Moura (@dentrodafesta) que super curte e compartilha as nossas festas, e as irmãs Perylampo (@perylampofestas) com quem eu me identifico muito... Fora às tantas outras que estavam ali naquele mesmo local, e que já tínhamos visto mas na hora não conseguia ligar o nome a pessoa, sabe como??? E que agora vendo nas fotos que cada uma publicou no insta, vejo que estava ali do meu lado, mas faltou tempo para abraçar e dizer pra cada uma delas o quanto apreciamos o seu trabalho...

Da anfitriã nem consegui chegar perto, sempre rodeada de fãs e fotógrafos, mas sua simpatia irradia e ilumina qualquer espaço (@loucaporfestas). Rê, que festa linda, parabéns por reunir tanta gente bacana numa terça-feira chuvosa em São Paulo... 

Mas os balões estavam bem representados na festa também, encontramos e conversamos muito com nossos velhos e queridos amigos Luiz e Rosana, da @cenariobaloes , com Wilson Sawaki (@wilsonsawaki) e com minha querida amiga Cris (@crisoliveira36) e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Raquel da Nuvem Sublimação (@nuvemsublimacao) que vem fazendo um sucesso absoluto em todo o Brasil, e é daqui mesmo, de Vix. Além de rir com meus amigos pessoais (esqueço até que são meus concorrentes) Flavy e Pedro (@muitafarra)... Também estavam lá @cintia_kuster e @camilasarmento com quem dei muitas gargalhadas. Na volta pra casa, ainda dei uma paradinha em Campinas pra matar a saudades da amiga Aline Balões para 1h de gargalhadas intensas que quase me fizeram perder o voo!!! 

Enfim, a festa foi muitoooooo legallll, queria que tivesse durado 12 H pra dar tempo de ver e conversar com todo mundo, mas tudo que é bom dura pouco e ficará para uma próxima oportunidade. O importante é que voltei com a cabeça cheia de ideias legais, energia positiva recarregada em 100% e muita disposição para seguir adiante neste mundo que amo, o universo das festas infantis!!! 

Percebi mais uma vez o quanto as pessoas conhecem o nosso trabalho, e que mesmo que trabalhem numa linha completamente diferente da nossa, saibam apreciar e valorizar nossas produções. Isso não tem preço !!! 

Sigo convicta no meu estilo, mas apreciando ainda mais o trabalho de cada uma destas pessoas, pois agora sei que por trás daquela foto existe uma artista que sonha com festas 24h/dia e coloca ali o seu coração. Independe se mini ou mega festa, simples ou luxuosa, com mesa ou vernissage, com experiência ou que começou agora, com muito ou pouco investimento... Todas transbordam talento!!! E vão encher com muitas cores as páginas da vida de milhares de pessoas!!!

Pra finalizar, reforço meu convite, para assistirem nossa palestra na quarta-feira às 10h, on line e gratuitamente. Basta se inscrever no www.balloondesignbrasil.com.br 

Espero vocês!!!!

Um beijo enorme no coração, Mary



















Nenhum comentário: