segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Frozen para a Caroliny

Helloooooooo psicoparties de todo Brasil!!!

Como vocês estão??? Tudo de vento em popa?

Feliz 2016!!! Mais um ano se inicia e com certeza trazendo muita saúde e amor para todos nós !
Que seja um ano leve e festivo!!! Louca para realizar todos os desejos dos nossos clientes megaespeciais!!!

Eu voltei das férias na correria total e como sempre estou super enrolada entre orçamentos, projetos, festas e atualizações do Blog! Por isso peço um pouquinho de paciência comigo!!! To que nem uma polvo tentando não deixar ninguém sem atenção (inclusive o marido). Preciso gravar o vídeo da palestra para o Codifest e nem isso fiz ainda... Pelo visto será aos 45 minutos do segundo tempo!!!

Comecei a fazer uma retrospectiva de 2015 no Insta durante as férias mas não di conta d postar todas as lindezas... Fiquei devendo!!! Por isso quem não viu a própria festa por lá, não foi por falta de lembrança, foi falta de tempo mesmo!!! 24h tá pouco por aqui!!!

Bom, hoje vim mostrar a festa linda que fizemos para a Caroliny no Fanfarra com tema Frozen. A mamãe Marcia organizou uma festa surpresa pra ela! Fico imaginando a felicidadedela quando chegou ao Fanfarra!!!

As fotos lindas foram da Fotokids, maquete da Nalva Pozzatto, biscoitos da Juci Freitas e muitas outras lindezas que agora não me vem na cabeça os fornecedores, mas no Instagram lembro que publiquei!!!

Falando em INSTAGRAM.... Pai amado!!! Não postei nem meu bom-dia hoje!!!

Vou lá!!! Um beijo enorme o coração de cada mude vocês!!!

Mary



 







































Nenhum comentário: