terça-feira, 17 de novembro de 2015

Frozen Verão e Inverno para a Brunella


Helloooooooooooooo psicoparties de todo o Brasil!!!!!!

Como vocês estão? Eu estou bem, Graças à Deus!!! Mais um findi lindo passou, com uma festa de Soldadinhos e Bailarinas para irmãos na sexta e uma de Vingadores no sábado... e no próximo tem dobradinha de Circo!!! Quem nos segue no IG sabe de Tudooooooooooooooo! Corre lá!!!

Vim hoje aqui para postar esta festa linda que fizemos para a Brunella da queridíssima Adriana. Mega, super psicoparty que nem a gente!!!!

Mil ideias... inverno ou verão?!? Misturar tudo? Por que não???

E foi isso que fizemos, na entrada da festa, os arcos de girassóis já deixavam claro que não seria apenas mais uma festa da Frozen, passando pelo cenário congelado e pelo mega castelo da Elsa, esculpido em balões, o convidado se deparava com o bolo e mais à frente o cenário do Castelo de Arandelle, todo decorado com girassóis, como no curta Fever, no qual Elsa organiza uma festa surpresa para sua irmã Anna. As personagens do Frozen estavam lá em fibra e as do Fever, com roupas novas e coloridas foram esculpidas com balões, para a alegria da Brunella e de todos os convidados mirins.

Falando em alegria, os personagens da Lúdica fizeram uma apresentação teatral e completaram a felicidade dos pequenos fãs deste desenho que cativa até mesmo quem não é mais criança!!!  

Adriana, como de costume, preparou muitoooooooooooos doces e guloseimas, pois como ela mesma diz, festa tem que ter fartura!!!

Dri, ficamos muito felizes em mais uma vez poder estar junto com vocês na comemoração do níver dos pequenos e mais ainda em saber que foi um sucesso!!!

Com a palavra, a mãe:

"Sonho! Sonho de Criança! Realmente o nome dessa empresa retrata a pura realidade dos nossos sentimentos! Ontem mais uma vez, vcs puderem realizar um Sonho meu, um Sonho dos meus filhos! Gratidão e muita felicidade é meu sentimento por vcs!! Luciano Petronetto Do Carmo Mariana Pacheco Rehen Clarissa Pacheco Rehen essa família eu desejo muita saúde, criatividade e felicidades! Vcs proporcionaram mais uma noite inesquecível para minha família!! Bjs bjs bjs!"

Nem preciso dizer mais nada né?

Ah, sim, as fotos são da Kadosh Fotografias! Capas de cadeiras da Festança, Doces da Thais Turra Pedroni e Irene Maximo, Lembracinhas Marcia Dantas Atelier e personalizados da mamãe TOP Adriana!!!

Espero que gostem!!!

Um beijo enorme,
Mary







 



















 









































































 











Nenhum comentário: