quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Carrossel da Sofia

 Helloooooo psicoparties,

Voltei!!!!!!!!!!!!

Obrigada ao Euclécio e à Amanda pelos comentários!!! Agradeço também aos outros 43 que visualizaram a postagem mas ficaram com vergonha de comentar (pô galera, me dá uma moral aí!)

Gente, ontem tomei um susto daqueles. Uma colega me marcou numa foto do Instagram que havia repostado o nosso chapéu do Mickey e sabem quantas curtidas a fotos teve??? Quase 13.000. Isso mesmo, com 3 zeros... Pai amado!!! Quanta gente!!!!!!!!! Fiz um print da tela  mas quando eu ia repostar o IG tirou do ar (acho que ficaram sem graça pois a colega havia comentado que a foto era nossa e ela não havia mencionado pois tirou de outro IG). Fiquei brava de não conseguir agradecer em tempo pois acho que divulgação, seja como for, é super bem-vinda e até porque quem quisesse saber quem fez era só seguir o IG ao qual ela se referia, este sim um IG que divulga festas. Mas de qualquer maneira fui dormir feliz da vida! Caracaaaaaa 13.000 numa única foto?!?

Bom, mas não vim aqui falar disso, como estou mega, super, hiper atrasada com os posts, vamos ao que interessa???

O post de hoje é da fofa Sofia filha da Ivana e do Jorge que fizeram conosco a festa de 1 aninho dela também, com tema Jardim. Desta vez, o tema escolhido foi novidade para meninas, Carrossel. Todo em tons de rosa e verde, como era o vestido que a Sofia usaria na noite. Ivana ama festas como nós e caprichou nos fornecedores. Eu fiquei apaixonada pela maquete de Regina, que pra mim foi uma das mais lindas que ela já fez. Os biscoitos de Juci Freitas também era verdadeiras obras de arte, sem falar na papelaria... tudo realmente um sonho!!!

As fotos foram de Fábio Vicentini e alguns cliques extras do nosso amigo cinegrafista Márcio Loss.

Clique para ver vídeo!!!


 Ficha técnica:






Fotos de Fábio Vicentini
Filmagem de Cine Loss
Maquete de Regina Meynard
Doces de Juci Freitas e Regina Meynard
Scraps de Cris Araújo e Happy Design
Lembrancinhas da Happy Design
Centro de mesa de Kátia Biasutt
Capas de Cadeiras da Pano de Festa

Um beijo enorme e desta vez vou mesmo, pois amanhã já começam os preparativos do fim de semana!!!

Fui!!!!!!!!!

Mary



























  



 



















































































Nenhum comentário: