quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Carros para Bento e Gael

Hellooooo psicoparties,

Como estão??? Tudo bem???

Aqui tudo joinha, joinha!!! Este findi fizemos uma mega Frozen lindaaaaaaaaaaaaaaa para a Carol que completou 10 anos com festa surpresa no Fanfarra. Achei o máximo a mamãe planejar tudo sem que ela desconfiasse de nada!!! Quem foi à festa disse que dava gosto ver a alegria dela!!! E domingo fizemos um Petit Comitê para meu sobrinho Dudu. Sim!!!!!!!!!!! Em casa de ferreiro o espeto é de pau!!!!! Mas tinha balões - JUROOOOOOOO! O pobrezinho ficou com a data que sobrou na agenda... comemora mesmo no sábado 17/10, mas como o próximo fim de semana está lotado tivemos que antecipar!!! Mas foi uma festa linda e super divertida. Ele curtiu muito, junto com os amiguinhos da creche. Porque agora nossos amigos vão ficando de fora, pra dar lugar aos amiguinhos dele... dó de não poder convidar todos que gostaríamos, mas, faz parte! (sentindo na pele o que nossas clientes passam)

Bom, vim aqui hoje mostrar esta festa linda que fizemos para os irmãos Bento e Gael, da Fernanda. Fizemos o primeiro aninho do Bento, e não podíamos ficar de fora!!!

A festa foi cheia de atrativos e super divertida. Dudu foi e amoooooou o teatrinho!!!! 

As belíssimas fotoso foram de Diogo Loureiro, que dispensa apresentações. Pra variar, não consegui enxugar a seleção das fotos (até tentei, masssssssssss), então, prepare seu coração!!!!

Fotografia: Diogo Loureiro
Cerimonial: Fanfarra
Decoração: Sonho de Criança
Bolo: Amor e Açúcar
Doces: Tati Fernandes e HF Personalizados
Filmagem: Rafael Gronner
Capas de cadeiras: Pano de Festa
Adesivo: Alankardec Douglas 

Espero que gostem!!!!

Um beijo enorme e até a próxima!!!

Mary





         

 


 



 

 


 




 




 


 


 

 

      


 


 


 









 











 

 






 
















 






 


















 





 






























 


 

 







 





 
 




















Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas, preciso agradecer de todo o coração.. como sempre arrasaram e fizeram 2 crianças felizes... o Bento enlouqueceu com os carros e o Gael estava encantado com tanta cor e beleza. Contratar o serviço de vocês é ter a certeza de sucesso com pouco trabalho (meu, é claro..rs). Obrigada pela paciência, carinho e atenção. Muuuuuuuito sucesso para vocês!!!!!
Fernanda Vairo, a mamãe do Bento e do Gael.