terça-feira, 1 de setembro de 2015

Arraiá da Luma

Helloo psicoparties do meu coração!!!

Tudo bem com vocês?

Semana de atualizar o blog por aqui!!! Vamos ver se eu consigo postar mais de uma festa.

Aqui... tenho recebido várias clientes na loja contando cada história mais sem pé nem cabeça que a outra. Uma me disse que falaram pra ela que a Sonho de Criança só faz a decoração com balões, que ela teria que contratar outra loja pra fazer a decoração! OOOOOOOOIIIII????

Outra me contou que falaram pra ela que tem que alugar tudo separado: móveis, louças, fibras... rs 

Gente, queria saber quem é o desinformado que anda espalhando tanto boato por aí. Ontem tirei o dia pra explicar isso tudo no Insta e hoje vou contar pra vocês:

Fazemos todo o projeto e execução da festa, com nossos móveis, nossas louças e nossas fibras. Isso para os temas que temos disponíveis para locação.

Para os temas inéditos, temos 2 opções. A primeira é alugar apenas as fibras e acessórios (se for o caso) de outra empresa, mas mesmo assim, todo o projeto e montagem é feito pela nossa equipe. Foi o que aconteceu nas festas da Frozen, do Hot Wheels, do Jake o Pirata, Gatinha Marie, dos Vingadores e que também faremos no sábado com a Peppa. Nestas festas o cliente contrata normalmente o nosso pacote cenográfico inicial e paga à parte a locação das fibras. Sim, ele não recebe desconto, pois como trabalhamos apenas com festas exclusivas (uma por dia) e não com locação de itens, pra nós não haveria porque aplicar o desconto já que estamos deixando de atender uma outra festa. São clientes super especiais que fazem questão da nossa produção mesmo que não tenhamos o tema. Hoje, Graças à Deus, existem várias ótimas empresas que locam artigos e assim fica fácil personalizar qualquer produção. O mesmo sistema funciona para mesas, estantes ou outras peças que a mãe faça questão, mas que não tenhamos em nosso acervo. 

A Segunda opção é criar cenários exclusivamente com balões. Neste caso podemos montar o tema que você imaginar. Fizemos assim, a festa do Carrossel que bateu todos os records de likes no FaceBook e no Instagram!!! Também foi o caso do Pic Nic, a Festa Espacial, a Festa do Parque, o Mundo da Alice, etc... Nestas festas podemos tanto usar os personagens que já temos (como no carrossel e picnic que usamos bonecas) como podemos usar os acessórios do contratante (como na festa do parque). Dependendo do tema, caso seja interessante pra nós e neutro, mandamos confeccionar roupinhas ou acessórios  dividimos o custo com a mãe. Ou seja, tudo depende.

Uma amiga me perguntou ontem por que eu estava explicando isso tudo pelo IG e pelo Blog. Explico porque gosto de tudo muito claro e sincero, sem disse me disse, sem suposições!!! Não acreditem em tudo que as pessoas falam. Às vezes só estão passando pra frente uma "desinformação".

Qualquer dúvida estamos à disposição em nosso escritório para atendê-las.

Ah!!!! A festa de hoje foi personalizada e LINDAAAAA!

Sempre quis fazer este tema e a mamãe Carol topou todas as nossas ideias!

O resultado no Arraiá da Luma ficou um encanto e foi destaque em mais de 10 IG Brasil à fora!

As fotos à seguir são de: Francisco Salles

Maquete feita pela mamãe
Papelaria de Boutique de Papel Oficial
Doces de Priscila Trindade

Um beijo enorme com gostinho de bolo de fubá!!!

Mary








 

 
 
 


 

 




 




  

 






  




 
 

 




 

 
    




 
 


Nenhum comentário: