terça-feira, 3 de março de 2015

Natal do Felipe


Hellooo psicoparties!!!

O Natal passou mas a magia e encantamento permanecem e lógico que eu não deixaria de postar aqui esta festa lindaaaaaaaaaaaaaa que fizemos em Dezembro para o aniversário do Felipe, da Gisele e do Alfredo (chocólatra, como nós rs rs rs)

Com uma lista de fornecedores de peso, esta festa só poderia ser o que foi: um arraso!!!
- Centros de mesa de Margareth Britto
- Juci Freitas (biscoitos, mini cup cakes)
- Mila Loss (doces modelados)
- Regina Meynard (maquete e doces)
- Papelaria diretamente de Natal
- As Meninas Brigadeiro Gourmet
- Foto Kids nos cliques
- Fanfarra Buffet

 Antes de me despedir, preciso contar pra vocês que tivemos a honra de ser convidados a participar da "Confraria de Decoradores", um grupo de Whats App que reúne os melhores decoradores do Brasil (palavras da criadora, não minhas). O grupo fez tanto sucesso, que vai virar Instagram e em breve postará os melhores trabalhos de cada um dos participantes. De nossa pequena lojinha, em Vitória para o mundo, ao lado de gigantes como a Pirô Produções (Mato Grosso do Sul), Brinque Fest (São Paulo), Vivo Desejo (São Paulo), Festas Criativas (Brasília), Douce Enfant (Goiania), Happy Fest (Curitiba), Diego Segura Festas, Geórgia Festas (Rio de Janeiro), Lollipop (Recife), Juliana Bajon, Andreia Zambuja (Mato Grosso do Sul), Personnalité, Balões em Festa, Nelice (Mato Grosso do Sul), Vânia Alves (Mato Grosso do Sul), Comemore Tati Pimentel (Mato Grosso do Sul) e muitos outros que estão por vir para se juntar ao clubinho!!! Pergunta se eu não estou no céu???? Claro que estou!!! Não durmo há uma semana, ligada 24h nas dicas valiosíssimas de cada um deles. Uma troca de experiências incrível... cada um com seu estilo. Por que vocês sabem: a vida é uma caixinha de lápis!!!

Um beijo enorme e estalado na bochecha... volto ainda esta semana com uma linda festa de Ursinhos Marinheiros, pois, pra variar, estou mega atrasada nas postagens...

Amo vocês,
Mary




 

 

 


 



 

























 


















































































Nenhum comentário: