segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um Mergulho com Rodrigo


Helloooooo psicoparties,

Como vocês estão? Aqui tudo em paz...

Sobrevivemos à primeira semana de reeducação alimentar e malhação e, confesso, que foi mais fácil e muito mais divertido do que eu imaginava! Super recomendo!!!! Rumo à segunda semana, firme e forte!!!

Cheguei aqui no escritório hoje super disposta e quando liguei o meu computador: ZZZZZZZ o danado não quer funcionar nem por decreto! PUTZ!!!! Mudança de planos... fazer o que dá com o note, aproveitar o "tempo" pra fazer pesquisa para as festas novas... e postar no Blog!!!

Por isso, aqui estou eu, com uma festa linda que fizemos em dezembro, fotografada por Nilton e Valéria, no Lollypop.
 
Ah!!!! Antes que me esqueça, estamos em duas revistas este mês, em SP, na Revista Arte com Balões, foram publicadas duas fotos de clientinhos fofos interagindo com nossos balões. Parabéns Foto Kids pelo belo registro!!!
 


 E no ES, estamos na Revista Class, com a festa do Jardim da Sophia!!!! Esta fofa que veio com a família para Vitória, para comemorar o seu primeiro aninho!

 

Voltando à festa de hoje, a Lorena é irmã da Ivana que fez circo conosco também em 2014 e amiga de outras tantas mamães clientes... responsabilidade multiplicada... mas é super tranquila nos deixando à vontade pra decorar, o que é sempre muito bom! Aliás, decorar fundo do mar é sempre uma delícia!!!

Os belos doces e bolo foram de Francys Duppin, os centros de mesa de Margareth Britto.
 
Mergulhem de cabeça neste tema que é sucesso absoluto aqui na Sonho!!!
 
Se der volto ainda esta semana que uma super festa do Jardim.
 
Bjk,
Mary
 
 







 





















 

 

















  

Nenhum comentário: