segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Super Cauã

Hellooo queridos psicoparties!!!!

Como estão???

Gente... já se deram conta que o ano está no fim???? Meu Deus como passou rápido... Hoje fiz a última lista de festas do ano pra passar pra equipe e me dei conta que 2014 está terminando... Seria tão bom se apenas as coisas ruins passassem rápido e as boas fossem eternas... ai ai

Falando em coisas boas, hoje vindo para o escritório passei em frente à uma loja e deu pra ver lá dentro na parede uma placa com a seguinte frase:

"Pô pai, mas ninguém está olhando.
Filho, você está olhando e isso basta."

Ao lado da frase havia um porta-retrato com a foto de um senhor de cabelos brancos. Imagino que seja o dono da frase e provavelmente pai do dono do estabelecimento.

Meus olhos se encheram de lágrimas... uma saudade enorme do meu pai, que dia 17/11 faria 64 anos.
Lembrei de cada bom exemplo que ele me deu e de tudo de bom que ele me ensinou, inclusive com seus próprios erros. Não há herança maior que um pai possa deixar para seus filhos: educação. E não digo que educação seja pagar os melhores e mais caros colégios não. Educação para ser um cidadão honesto, correto, solidário, bom pai, bom filho, amar e respeitar todas as pessoas, independente de sua raça ou suas posses. E isso meu pai me ensinou... Cada ano que passa me sinto mais parecida com ele, até com seus defeitos (somos estressados, apressados, desorganizados... rs) e isso me deixa muito, muito FELIZ!!!

Espero um dia poder ter um filho e ensinar pra ele tudo o que aprendi nesta vida... "Bóra cegonha!?! Natal taí!!! Me traz um bebezinho???"

Choooooooooooooora sanfona!!!!

Gente... parece até que eu não tenho o que fazer, batendo papo aqui com vcs... semana lotada por aqui. Amanhã já começam os preparativos das 3 mega da semana... nem acabei de descansar das 3 da semana passada ainda e lá vem mais... e assim será até dia 23/12. E a gente reclama???? Imagina!!!!!!!!!! A gente AMA!!!!

Karina Sampaio, Flávia Varejão e Aline Mazzarini: "É nóis!!!!!!"

Vou segurar vcs mais um pouquinho porque preciso dizer que o post de hoje é dessa família fofa que acompanhamos desde o primeiro aninho do Cauã. A Rita e Marcela são sogra e nora e se dão super bem! Programam todas as festas juntas e são duas figuras...

Animadíssimas elas inventam mil e uma novidades e o resultado vocês verão agora.

As fibras dos Vingadores (Homem-de-ferro, Hulk, Thor e Capitão América foram locadas em separado, não fazem parte do nosso acervo. Mamães que tiverem interesse, passaremos o contato.

Batman, Super-Homem e Homem-Aranha são nossos.

Fornecedores:

Modelados, Fudjes e outros de Núbia Rocha
Scrap: La Papeterie Design
Chococ.chic: Cup Cakes e Pop Cakes
Brownies de Gabriela Rezende
Super-heróis de corpinho: Regina Meynard
Maquete de Nalva Pozzatto
Cadeiras e toalhas da Pano de Festa
Fotos da Foto Kids
Buffet Fanfarra

Beijos mil, preciso ir mesmo!!!!

Volto semana que vem e não esqueçam:

Sigam-nos no Instagram
@sonhodecriancafestasinfantis

Mary