quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Soldadinho Antônio

Helloooooooooooooo psicoparties do meu coraçãozinho!!!!

Como estão vocês????

Eu estou ótima :-)

Desculpem a demora, tivemos festa ontem, um circo fofo que postarei em breve. Por isso não postei como de costume, no início da semana. Mas tá em tempo, não é?

Antes que eu me esqueça, preciso lhes pedir um pequeno favor, ai à sua direita, no canto superior da página, publicamos uma nova enquete para podermos direcionar melhor as nossas publicações.

Precisamos saber como vocês se mantêm atualizados sobre nosso trabalho. Que vocês entram aqui no Blog, nós sabemos, as estatísticas falam por si. Mas, além do Blog, vocês visitam também a FanPage? Seguem a Sonho pelo Instagram? Participem!!!! É só marcar a alternativa correspondente.

Bom, o post de hoje é de uma festa pra lá de especial. Demorei pra postar porque precisava de inspiração para contar pra vocês como tudo começou...

Então... a Brisa nos descobriu através da Terry, mãe do Jorge (das mega fundo do mar e Walt Disney Party) e já veio aqui convencida de que queria fechar conosco. Nem pestanejou... Fechou com meu sócio, Luciano, a festa do Soldadinho de Chumbo.

Um tempinho depois, conheceu outra cliente nossa, a Maria Júlia (aquela que já fez quase, ou mais, de 10 festas conosco) e comentou com ela que estava aflita e pretendendo contratar uma pessoa de SP pra arrumar seus doces, pois achava que nós não fazíamos este trabalho. Conversa vai, conversa vem, Júlia disse pra ela ficar tranquila, pois a Mary  (euzinha, essa que vos escreve) cuidaria de tudo...

Foi então que ela pediu pra falar diretamente comigo e explicou todas as suas dúvidas. Daí em diante, meu whats app nunca mais foi o mesmo... kkkkkkkkkkk (é hoje que ela me frita o fígado no azeite). A Brisa não dorme, NUNCA!!!! Perdi as contas de quantas vezes ficamos conversando sobre a festa até de madrugada, maridos dormindo o sonho dos justos, cá e lá.

Marcamos uma reunião, despedimos o Luciano (kkkkkkkkkk), e descobrimos muitas afinidades (e algumas divergências, admito). Eu a convenci de algumas coisas e ela me convenceu de outras tantas. Me fez concordar com uma coisa que acho que nunca acreditaria que alguém me convencesse: aceitar que outra decoradora fizesse parte da produção da festa.

Fiquei dias (ou meses?) sem dormir direito. Remoendo aquilo... Conversei com umas 30 amigas decoradoras Brasil a fora e todas forma da mesma opinião: JAMAIS.

Mas fui salva por uma amiga em comum, a Juci Freitas (obrigada amiga, pela paciência comigo) que me tranquilizou e disse que a "outra decoradora" estava com mais medo de mim do que eu dela. Quando finalmente conheci a menina (sim, uma jovem linda, dos cabelos negros) vi nela muita coisa que já vi em mim anos atrás, um frescor, ousadia e amor por festas, que me encantou. Camila, querida, sabes que temos estilos completamente diferentes (Graças à Deus, não gostaria de competir contigo kkkkkkkkkk) mas que você é (de fato) uma fofa e super profissional. Em momento nenhum quis impor sua opinião, deixando sempre claro que veio para somar. Espero que eu possa de alguma maneira ter lhe acrescentado algo também. Boa sorte em sua carreira!!!

Voltando pra festa, e pra Brisa... eita... tá mais pra furacão, vento ou ventania... como tem ideias essa menina... saiu comprando soldadinho... queria encomendar o mundo... mas me ouvia, acalmava e se continha... ou não?!? Nestes meses de preparativos não sei dizer bem o que houve além de uma rica troca de energia... eólica!!!!

Beijo grande no coração... já falei demais.

Fiquem com as belíssimas imagens e a ficha técnica deste mega evento.

Bjk,
Mary

OBS.: A pedido da mãe, a fachada foi inspirada no rico trabalho dos nossos amigos Luiz e Rosana da Cenário Balões/SP. Já o mural gigante do soldadinho foi criado por nós especialmente para a festa do Antônio.

Fotos de Mariana Reissinger
Bolos de Michellix
Doces e pirulitos de Milla Loss
Biscoitos, maçãs, fudjes e brownies de Juci Freitas

Doces finos de Casa de Festas Tironi Bambini
Livros (lembrancinhas) de Terriely Santos
Centros de mesa de Camila Sarmento, Michellix e Criaativas
Capas de Cadeiras da Pano de Festa

Bolo no pote de Louise Lacourt
Iluminação de Kako Stinguel
Recepção e Cerimonialista: Ingrid Castro

Música de Marcelo Ribeiro
Buffet de Frutos do Mar