terça-feira, 29 de abril de 2014

Cinderela no Baile da Letícia






_____________________________________

"O sonho é um desejo d'alma
N'alma adormecer
Em sonhos a vida é calma
É só desejar para ter

Tem fé no teu sonho e um dia
Teu lindo dia há de chegar
Que importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E pode se realizar"
 
Cinderela
 _____________________________________
 
Bom dia pscicoparties!!!!

Como vão vocês?

Eu vou muito bem, melhor impossível!!!

É com muita satisfação que lhes conto que mamãe finalmente teve alta.
Saímos do hospital na quinta-feira e ela está lá em casa, quentinha e curtindo de montão o netinho.
Só tenho a agradecer a todos vocês, de todos os lugares do mundo que colocaram nossa família em suas orações. Foram 8 meses de muita luta mas conseguimos vencer todos os obstáculos. Lógico que sabemos que teremos muito a percorrer nesta segunda etapa até que ela consiga andar novamente, mas tenho certeza que daqui pra frente tudo será mais tranquilo. Apesar de fisicamente mais exaustivo, não há lugar melhor do que a nossa casa e vai dar tudo certo, tenho certeza!!!

Bom, mas chega de falar de doença, de hospital... PASSOU!!!! Vamos falar do assunto que eu e você mais gostamos: FESTAS INFANTIS!!!

Nosso post sobre como arrumar e planejar a mesa de doces fez um sucesso absurdo e recebi várias mensagens agradecendo e comentando... "Não há de quê! Este espaço é todo nosso!" Me pediram também um post sobre balões e achei a ideia ótima. Estou preparando com muito carinho. Vamos acabar com o seu pesadelo na hora de contratar e planejar uma decoração com balões, combinado?

Pra quem perdeu o bonde, segue link:
Como preparar uma mesa de doces!

Mas vim aqui hoje mesmo, nesta curtíssima semana de apenas dois dias úteis, para compartilhar com vocês a linda festa da Cinderela que fizemos para Letícia, no Cerimonial Lollypop.

A mamãe Tânia, é destas clientes fofas que entregam a festa no nosso colo e confiam completamente no nosso trabalho e isso vocês sabem que eu AMOOOOOOOOO. Assim, tomei a liberdade de fazer algumas pequenas invenções de moda... rs rs rs

Mandamos confeccionar os 3 ratinhos amigos de Cinderela que eu sempre quis fazer mas não tive oportunidade (sim, confesso: claro que vivo do que ganho, mas me realizo em cada festa como se fosse pra mim... minhas peças são uma coleção particular, meu pequeno "tesouro"... poderia ficar horas no depósito só namorando cada um deles... as louças, os móveis, as fibras, os tecidos... é tudo comprado e confeccionado com tanto carinho que chega a doer no peito quando um deles se acidenta e vai para a manutenção.)

Voltando... fizemos também pela primeira vez a escultura de balões da Cinderela com vestido 3D. Linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inspirada na boneca original da minha amiga baiana, Chris de André da Balloons Fest, com quem costumo trocar umas figurinhas.

As lindas fotos foram do www.peperazi.com.br, o bolo de Nalva Pozzatto e as lembrancinhas da Cerly Acessórios.

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem!!!

Um beijo enorme e bom feriado para todos vocês.
Eu vou trabalhar, teremos uma megaprodução de Fundo do Mar para os gêmeos Clarissa e Lorenzo, no Fanfarra... delícia!!!

Mary